𝓢𝓾𝓻𝓹𝓻𝓮𝓼𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓐𝓵𝓪𝓼𝓬𝓪

6 1 0
                                    

Acabei pedindo para ela fazer só o básico, tirar minhas sobrancelhas e aproveitei e fiz uma depilação completa. Eu prometi a Andy que me arrumaria mais então depois do salão pedi ao segurança que me levasse ao shopping e comprei bastante roupas novas, montei um estilo ali para mim, o meu próprio, diferente dos demais. 

Eu amava minha carreira e minha profissão mas tive que pedir demissão porém quando o Tris voltar a trabalhar junto com ele também eu vou em outro estado, em outro lugar ou até mesmo aqui ou em um lugar quente. Descobri que quando voce tem vida voce pode ser livre e fazer o que quiser. Enquanto eu vestia a centenas de roupas de frio e calor eu me olhava no espelho, olhava o meu corpo e agradeci a Deus por estar me dando forças para recomeçar porque voce sabe, quando passamos por um momento traumático nós só imploramos para sairmos com vida e quando dali saímos prometemos recomeçar, prometemos ser diferente e uma das coisas que prometi para mim mesmo é ser diferente.  Passei em uma loja de lingerie e comprei algumas, umas mais ousadas que a outra e outras mais simples tudo para me sentir bem, tudo para me amar e me sentir viva, me sentir fazendo sexo porque eu escolhi fazer sexo não porque alguém está me forçando a fazer.

Meu telefone tocou, era o Tris.

— Oi amor, estou indo te buscar.

— Oi amor, mande um carro com segurança estou no shopping e fiz algumas compras.

— Tem certeza?

— Sim, encontrou nossa casa?

— Sim, seu avô comprou uma casinha bem humilde.

— Ótimo.

— Vou pedir para nosso motorista te buscar, te espero em casa. 

Não demorou muito parou no shopping um Jaguar preto, o motorista abriu o vidro e sorriu.

— Senhorita Stich? - Afirmei e o segurança abriu a porta para mim e logo após colocou as compras no porta mala.

 Alguns minutos depois paramos em um portão todo de ferro preto com muros altos que se abriram dando visão para uma mansão, ela era pequena mas ainda assim era uma mansão. O Tris me esperava no lado de fora sorrindo com uma acredito que seja empregada, ele abriu a porta do carro para mim e me deu um rápido selinho.

— Oi linda. 

— Que casinha humilde em. 

— Seu avô eu não sabia realmente de nada.

— Era e se esperar, estou doida para ver dentro.

— Antes de entrarmos a Pity te levará a casa em que ela mora nos fundos para se arrumar e então poderá entrar, estarei te esperando.

— Se arrumar?

— Sim, voce vai jantar comigo eu vou me arrumar e voce vai se arrumar.

— Porque não posso me arrumar lá dentro?

— Porque estou preparando algo muito legal e não terminei. - Olhou para Pity. - Poderá ajudar minha noiva se arrumar? 

— Claro, vamos senhorita Lilly? - Me olhou.

Então concordei, Pity me levou até a casa dos fundos, quando entrei havia duas pessoas uma para maquiar e outra para arrumar meus cabelos e me vestir.

— Essa surpresa, não é muito estranha? - Perguntei retoricamente.

— Ele só está se esforçando para te oferecer o melhor, aproveita.

— Voce sabe o que é?

— Não, mas ele fez uma bagunça na cozinha. - sorriu. - Vou ficar aqui com voce e tem um segurança na porta, não se preocupe com nada.

— Os seguranças foi ideia do meu avo ou do Tristan?

— Ambas. - Sorriu. - Conheço seu avô a anos, ele esteve aqui com sua avô antes dela falecer a principio ele só alugava, mas agora ele comprou e te deu de presente, disse que te fará bem ficar um tempo aqui. 

Sentei na cadeira e a moça fez alguns babylis em meus cabelos e a outra me maquiou, a proposito tudo era muito simples, quando a Pity veio me vesti ela trouxe um macacão de um ombro só na cor branca e alguns colares e me ajudou a colocar meu sapato. Eu já estava com fome e da casa estava vindo um cheiro ótimo de comida. Fiquei esperando durante um tempo o Tris vir me buscar e ele disse que viria logo, estava apenas tomando um banho para ficar digno de mim. 

— Voce está deslumbrante. - Pity veio sorrindo, ela estava com um vestido branco simples e eu sorri. 

— Voce também está, desculpa ter  tomado posse da sua casa. 

— Que isso, voce é dona da propriedade. - Sorriu simpática. - Eu conheci seu avô quando ele veio aqui com sua avo a primeira vez.

— Sério? Ela morreu faz tanto tempo, não lembro muito bem quando foi mas eu ainda era pequena. 

— Ele ainda cuida do asilo? 

— Cuida, eu dei de presente para ele na verdade não queria que ele fosse para lá mas trabalhava muito. - Olhei para meu anel de noivado. - Uma das coisas que eu quero deixar de fazer a prioridade agora será ser mãe, ter uma família e valorizar muito mais ele. 

— Pensei que ele viria com vocês porque ele veio pessoalmente comprar.

— Para te falar a verdade vi ele a duas semanas atrás, ele me disse que estava corrido mas que depois viria me ver e eu concordei. 

— Oi amor, vamos? - Ouvi o Tris e olhei para porta e ele também estava de branco e eu sorri. 

Ele estava com uma calça branca, uma blusa social branca e seus cabelos bem penteado. 

— Estou com expectativa para essa comida em. - Falei indo até ele e dei um selinho.

— Voce está magnifica. 

Sorri com seu elogio e então dei as mãos a ele e passamos pela grama até a entrada da casa, quando chegamos na ponta para subir ele parou e me olhou.

— Eu te amo demais, e minha missão a partir de hoje é te fazer feliz pelo resto das nossas vidas. Quero ter filhos com voce, quero ter gatos, cachorros, hortas e tudo o que voce quiser. Eu te prometo uma vida extraordinária com muitos sorrisos e muita felicidade e eu te prometo que nunca, mais nunca se lembrará do que voce passou porque se Deus quiser, atrás daquela porta tem para nós uma vida extraordinária. 

— Eu te amo. - Beijei ele novamente.

Subimos a escada e então ouvi a musica que ele cantou para mim na sala da sua casa. 



Foi Assim Que Aconteceu - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora