𝒞ℯ𝓁ℯ𝒷𝓇𝒶𝓃𝒹ℴ 𝒶 𝒱𝒾𝒹𝒶

6 2 0
                                    

Quando a porta se abriu, um mundo de rosas brancas se desdobrou diante de mim, criando um caminho encantado por toda a casa. Os arranjos florais, delicados e variados, dançavam suavemente à luz suave que filtrava pelas janelas, enquanto as flores penduradas na escada pareciam sussurrar promessas de amor. Na sala, uma mesa magnífica se destacava, adornada com lindas flores brancas que exalavam um perfume suave e fresco. No canto, meu avô cantava a nossa música, "Stand By", sua voz carregando a emoção que não ouvia desde a perda do meu pai. Ele estava tão envolvido, tão feliz, que parecia reviver aqueles momentos de alegria.

Do outro cômodo, uma onda de vozes se juntou à melodia. Cami apareceu, seus filhos ao lado, e logo seguidos pelos nossos amigos mais queridos: Laurinha, os pais de Andy, Ethan, George e sua esposa, além dos avós de Tristan, todos eles se unindo em um coro de amor e celebração. Vestidos de branco, pareciam anjos iluminando o espaço com seu riso e harmonia.

As lágrimas começaram a escorregar pelo meu rosto, mas eram lágrimas de pura felicidade. O amor que eu sentia por Tristan transbordava em meu coração, tão intenso que parecia quase palpável.

Então, ele me puxou para dançar ali, na soleira da porta, enquanto a voz do meu avô flutuava ao nosso redor. Cada nota ecoava como um abraço apertado, trazendo à tona memórias preciosas. Sorri entre as lágrimas, um misto de alegria e gratidão por aquele momento. Eu amava o Tristan com todas as minhas forças, e isso tornava tudo ainda mais especial.

— Quando te pedi em casamento dentro do avião, aqui já estava uma correria para acontecer - ele começou, os olhos brilhando de excitação. - Não consegui falar com o Ethan a tempo, então tive que correr, inventando mil desculpas, te deixando no salão enquanto eu organizava o resto das coisas que faltavam. Cami, junto com a Pity, a namorada do seu avô, cuidou de tudo com tanto carinho. E seu avô, com a voz cheia de emoção, se ofereceu para cantar a nossa música.

Ele fez uma pausa, seus olhos se encontrando com os meus, como se tentasse transmitir toda a profundidade do que sentia.

— Você me disse que você e a Andy prometeram flores brancas uma para a outra no enterro porque queriam paz, desejavam descansar em paz. Duas semanas atrás, o branco representava a dor de um luto, mas hoje, meu amor, o branco celebra a nossa vida, a nossa união. Bem-vinda, meu amor, à nossa cerimônia de casamento.

Olhei ao redor e vi todos aqueles rostos sorridentes, cantando e rindo, compartilhando a alegria do momento. A felicidade era palpável, um calor que preenchia o ambiente e pulsava em cada coração presente. Ele segurou minhas mãos com ternura e, juntos, caminhamos em direção à mesa de jantar, lindamente enfeitada, esperando por nós como um símbolo de tudo o que estávamos prestes a construir juntos. O futuro nos aguardava, iluminado pela luz do amor que nos cercava.

Abracei cada um ali, com carinho, começando pelo meu avô, que ainda cantava com entusiasmo, e depois segui para Pity, a namorada dele, que me olhava com um sorriso radiante. Peguei o microfone que meu avô usava e, com o coração pulsando de alegria, comecei a cantar. Caminhei em direção ao Tris, dançando e deixando a música fluir através de mim. Quando cheguei perto dele, ele envolveu minha cintura com as mãos, e juntos, começamos a cantar, nossos olhares se entrelaçando.

— Essa é minha netinha! — gritou meu avô, sua voz cheia de orgulho e emoção. Eu sorri para ele, sentindo uma onda de amor e gratidão.

Desde a perda dos meus pais, eu e meu avô tínhamos silenciado nossas vozes. Não cantávamos mais, nem mesmo uma melodia sussurrada no chuveiro; aquele era o nosso luto, a forma que encontrávamos para expressar a saudade e a dor. Mas ver meu avô cantando neste dia tão especial, em meu casamento, foi um dos maiores presentes que poderia receber. Senti que tanto Andy quanto meus pais estavam ali, sorrindo para nós, finalmente em paz.

Eu estava em paz, pois Deus havia me concedido essa tranquilidade, envolta na luz daquele momento.

— Vamos então fazer esse casamento.  - Disse Ethan, trocando olhares com George, que, por sua vez, me olhou com um semblante de seriedade que rapidamente se transformou em um sorriso acolhedor.

— Lilly, eu sou advogado, e assim que o Tristan me contou sobre o plano dele, corri para preparar tudo. Então, ao assinarem este papel sobre a mesa, vocês se tornam oficialmente marido e mulher. — Explicou Ethan, a seriedade de suas palavras contrastando com a alegria que permeava o ambiente.

— Com a bênção de Deus e do vovô! - Exclamou meu avô, provocando risadas em todos nós.

— Ele realmente não parou de falar sobre Deus durante todo o voo. -  Comentou Pity, com um orgulho visível nos olhos.

A atmosfera estava repleta de amor e apoio, e cada um ali parecia ter algo especial a compartilhar conosco. Assim, seguimos nesse momento mágico, com cada um expressando seus votos e bênçãos, enquanto a alegria nos envolvia como um abraço apertado. Quando finalmente chegasse a hora de assinar, seria um novo capítulo de nossas vidas, e eu mal podia esperar para vivê-lo ao lado do homem que tanto amava.

— Meu querido filho, o dia em que soubemos da sua chegada foi, sem dúvida, o mais feliz de nossas vidas. Desde aquele momento mágico, soubemos que você era um presente divino, destinado a acalmar nossos corações inquietos. Você sempre nos encheu de orgulho, com suas escolhas, seus princípios e a disposição generosa de ajudar os outros. Confesso que, no início, sentíamos um certo receio em relação à sua decisão de seguir a carreira policial, mas hoje percebo que esse caminho era essencial para que você se tornasse a diferença que tanto o mundo precisa. Nós te amamos imensamente e somos tão felizes em ser seus avós, acompanhando de perto sua jornada. Você se tornou um homem admirável, e suas decisões desde os dezoito anos mostram a sabedoria e o coração que você tem. Que esta nova fase ao lado da Lilly seja repleta de bênçãos, amor e sucesso. Estamos sempre aqui, torcendo por você!

— Eu amo vocês. - Tristan respondeu enquanto segurava minhas mãos.

— Tristan, você é, sem dúvida, o homem mais cabeça-dura que conheço, mas também é o mais batalhador, leal, corajoso e o melhor amigo que Deus poderia me dar. Tudo o que vivemos juntos tem sido uma grande inspiração para mim. Você sempre me ensina, me compreende e me respeita. E, acima de tudo, você é uma verdadeira caixinha de surpresas; sempre há algo incrível a ser descoberto em você, e nada é tão bom que não possa melhorar. Eu e a Cami sempre oramos para que você encontrasse uma mulher que fosse digna do seu coração, alguém pura e genuína, que enxergasse a beleza que existe em você e o amasse pelo que realmente é, e não pela aparência ou pelo que tem. Eu te amo, meu irmão, e guardo na memória os seus conselhos daquela noite especial. Você me disse que, se eu casasse com a Cami, teria uma vida abençoada, e hoje vivo essa felicidade ao voltar para casa e ver minha esposa e filhos, tudo isso graças a você. Desejo a você o melhor de tudo: o melhor casamento, o melhor relacionamento, os melhores filhos e a vida mais plena que você pode imaginar. Como seu melhor amigo, amo você profundamente, mesmo quando você me arrasta para todos os lugares, sabendo que agora tenho uma família e filhos. Sua presença é um presente, e sempre estarei aqui, torcendo por você!— Eu estava aqui refletindo sobre o que poderia dizer em nome da Andy, mas percebi que é mais sincero falar em nome de mim, da minha esposa e da Laurinha. Lilly, você foi uma amiga incrível para a minha filha e uma das melhores coisas que puderam acontecer na vida dela. Você a enxergou quando ninguém mais a via, e esteve ao seu lado em todas as fases, oferecendo conselhos e apoio de forma tão generosa. Você criou oportunidades para que ela se sentisse valorizada e importante, e esteve presente nos momentos bons e nos desafiadores. Se ela estivesse aqui agora, com certeza estaria chorando por você, assim como você fez tantas vezes de felicidade por ela, quando a Laurinha nasceu, quando ela descobriu a gravidez, quando se formou e quando conseguiu o emprego, mesmo sabendo que foi sua força que a ajudou a chegar lá. Nossa família é imensamente grata por tudo que você fez e continua fazendo por nós. Nós te amamos, Lilly, e você sempre terá um lugar especial em nossos corações.

Foi Assim Que Aconteceu - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora