A narrativa a seguir é baseada no livro Sangue e Fogo de Jorge R.R. Martin e na série A Casa do Dragão, porém as personalidades e comportamentos de alguns personagens foram desenvolvidas por mim. Pegarei alguns acontecimentos do livro e também da série para formar a trama, e não serei 100% fiel a tudo então não venha encher meu saco falando: "Ah mas nao foi assim que aconteceu no livro/série e pipipopo", isso é uma fanfic óbvio que não vai ser igual a obra original.
Vou mudar alguns acontecimentos e personalidades de alguns personagens (os principais pra ser mais exata), criarei também novos personagens.
Desde já peço perdão se acharem algum erro de gramática ou algo do tipo, tenham em mente que estou escrevendo essa história pelo celular e ele trava as vezes então peço que se verem algum erro me avisem nos comentários, pode me corrigir mesmo sem vergonha nenhuma, vou ate agradecer se isso acontecer.
A seguir aletar de alguns possíveis gatilhos que podem causar desconforto em alguns leitores, então se você for sensível a algum desses pontos mencionados leia por sua conta e risco ou só pule pois vou deixar sinalizado o capítulo que vai conter tal cena.
1. Tortura - Esta obra contém descrições gráficas de tortura. Aconselha-se discrição ao leitor.
2. Violência Verbal e Física - Este conteúdo inclui cenas de violência verbal e física que podem ser perturbadoras para algumas pessoas.
3. Guerra - Aviso: Este material contém temas relacionados à guerra, incluindo batalhas, destruição e sofrimento humano.
4. Sexo Explícito - Atenção: Este conteúdo apresenta cenas explícitas de natureza sexual. Recomenda-se cautela.
5. Palavras de Baixo Calão - Aviso: Este conteúdo contém linguagem ofensiva e palavras de baixo calão que podem ser inapropriadas para alguns leitores. (não é bem um gatilho, mas né, pra não dizer que eu não avisei)
6. Ansiedade - Aviso: Este conteúdo aborda temas relacionados à ansiedade, o que pode ser desconfortável para algumas pessoas.
7. Depressão Pós-Parto - Atenção: Esta obra contém descrições de depressão pós-parto, um tema sensível que pode causar desconforto.
8. Abuso - Aviso de Gatilho: Este conteúdo inclui relatos ou cenas de abuso físico, emocional ou psicológico.
9. Ataques de Pânico - Atenção: Este material contém descrições de ataques de pânico e situações que podem desencadear sentimentos de angústia.
10. Estupro - Aviso: Este conteúdo aborda o tema de estupro, com descrições que podem ser extremamente perturbadoras.
Espero que gostem da história, que votem, que interajam comigo através dos comentários e que se divirtam muito.
PERSONAGENS PRINCIPAIS - Primeiro ATO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Das Chamas | A casa do dragão
FanfictionApós sua trágica morte na Dança dos Dragões, Rhaenyra Targaryen recebe uma segunda chance que jamais esperaria. Ao abrir os olhos, ela se vê transportada para o momento exato do nascimento de seu irmão Aegon II, o mesmo que em sua vida anterior a tr...