Viagem a porto real

609 79 14
                                    

Oi meu povo, passei pra avisar que adoraria que vocês interagissem mais nós comentários nem que fosse pra xingar alguém da fanfic. Espero que vocês estejam gostando da história e do desenvolvimento dela, dito isso peço que peguem seus lencinhos e um balde pra chorar porque esse capítulo vai ser um pouco doloroso. Bjs de luz da Luna😘

︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵

Na manhã seguinte, Rhaenyra acordou lentamente em sua cama. Enquanto o sol entrava pelas janelas, ela se sentou e soltou um suspiro profundo, lembrando dos momentos intensos da noite anterior com Aaron. Ela se levantou devagar, sentindo a leve rigidez em suas pernas e a ardência em sua parte íntima, o que a fez caminhar com certa dificuldade. Decidida a se recompor, ela foi direto para um banho quente, onde a água ajudou a relaxar seus músculos tensos.

Quando estava quase terminando o banho, Alissane e Laena entraram em seu quarto com uma bandeja de café da manhã e um belo buquê de flores frescas. As duas damas de companhia notaram o andar cuidadoso de Rhaenyra e trocaram olhares cúmplices. Sem perder tempo, foram ajudá-la a se vestir e a arrumar o cabelo, mas suas expressões de curiosidade já deixavam claro que algo estava prestes a ser perguntado.

Laena, sempre direta, sorriu de canto enquanto ajustava o vestido de Rhaenyra.

— Parece que alguém teve uma noite agitada — comentou, arqueando uma sobrancelha.

Alissane, já segurando a escova de cabelo, não perdeu a oportunidade.

— Não vai nos contar o que aconteceu, irmã? — perguntou em tom divertido. — Ou deveríamos adivinhar pelo jeito que você está andando?

Rhaenyra suspirou e sentou-se na cama enquanto Alissane e Laena esperavam ansiosas pela história. Ela começou a falar, ainda um pouco hesitante, contando como Aaron a beijou de forma intensa e como ela não conseguiu resistir ao desejo que sentia por ele. Conforme detalhava os acontecimentos, suas bochechas ficaram cada vez mais vermelhas, especialmente quando mencionou o momento em que eles se entregaram completamente um ao outro.

— Foi... mais intenso do que eu esperava — confessou, evitando olhar diretamente para as duas. — Eu sabia que ele me desejava, mas não imaginava que... — Rhaenyra interrompeu a frase, sentindo o calor subir ainda mais em seu rosto.

Laena riu e se aproximou, sentando-se ao lado dela.

— Então vocês finalmente se entregaram — disse Laena, com um brilho divertido nos olhos. — E pelo jeito que está, foi uma noite bem longa.

Alissane sorriu, mas com uma expressão mais suave, quase protetora.

— Você está bem, irmã? Não se machucou, não é? — perguntou, sua preocupação genuína transparecendo.

Rhaenyra balançou a cabeça rapidamente, ainda um pouco envergonhada.

— Não, não... foi tudo... — ela pausou, procurando as palavras certas — ...foi perfeito. Mas agora entendo o que as pessoas dizem sobre a primeira vez.

As duas damas de companhia riram, claramente aliviadas, enquanto Laena dava um tapinha nas costas de Rhaenyra.

— Bem-vinda ao mundo, minha princesa — brincou Laena, piscando.

Rhaenyra riu com elas, finalmente relaxando um pouco.

Rhaenyra não perdeu tempo após ler a carta de Daemon. A urgência da situação fez seu coração disparar, trazendo à tona lembranças dolorosas de sua vida passada, especialmente a morte de Laena durante o parto. Ela não deixaria seu tio passar por algo assim sozinho. Sem hesitar, ela decidiu partir imediatamente para Runestone.

A Herdeira Das Chamas | A casa do dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora