Acordei em um pulo, eu estava ofegante. Um sonho. Foi apenas um sonho. Suspirei, eu precisava dar um jeito nisso, essa lembrança acabaria me enlouquecendo. Fechei os olhos e os abri novamente para ter certeza que eu realmente estava acordada, ultimamente eu tenho pensado muito nas palavras de meu pai sobre magia proibida e as consequências de seu uso, eu nunca me importei com as regras, mas confesso que tinha medo das consequências.Terei tempo para me preocupar com isso depois, no momento minha maior preocupação é convencer meus pais a me deixarem ir à festa de minha amiga Caitlin, ela me convidou para uma festa na fraternidade de seu irmão Miles, eu e toda a cidade estamos esperando por essa festa, agora eu preciso apenas convencer meus pais. Suspirei, isso vai ser fácil, eu acho. Levantei -me da cama, não havia me dado conta do quanto dormi e quando me olhei no espelho percebi que deveria ter sido muito tempo, cabelos completamente bagunçados e um rosto inchado denunciavam isso. Passei os olhos pela penteadeira a procura do meu celular, haviam muitas mensagens, não me preocupei em ver todas mas vi que Caitlin estava pirando com o fato de eu ainda não ter dado uma resposta a ela sobre a festa. Bem, é hora de descobrir qual será a resposta.
- Mãe! Pai! - gritei descendo as escadas de mármore, eu temia uma resposta negativa, mas vou usar todo o meu poder de persuasão para ir a essa festa.
- Estamos na cozinha, querida. - ouvi a voz de minha mãe. Ótimo, senti o doce cheiro de mais uma das guloseimas que minha mãe prepara, comida poderia me dar mais coragem.
Havia caixas por todo chão de madeira, papai deve estar fazendo mais uma de suas "mudanças", que são mais uma maneira de jogar coisas acumuladas fora do que qualquer outro objetivo, ele adora fazer isso então pelo menos estará de bom humor.
- Olá querida, que bom que acordou, está quase na hora do jantar. - disse minha mãe ao me ver. Ela usava seu típico avental de cozinha, luvas e misturava algo (com um aroma maravilhoso) em uma panela.
- Onde está o papai? - perguntei apoiando os cotovelos na bancada e pegando uma maçã da cesta de frutas. - O cheiro está ótimo, mãe.
- Obrigada querida. Seu pai está na garagem separando algumas coisas para a "mudança" dele. - ela franziu o cenho e eu ri, minha mãe não gostava da bagunça que ficava quando meu pai resolvia separar coisas, eu também não, mas é bom vê-lo feliz e animado e nisso nós duas concordamos também, então não reclamamos na frente dele.
Ouvimos o barulho de objetos caindo, vinha da garagem, nos entreolhamos e rimos. Parece que papai ainda não estava acostumado com as fraquezas humanas e não sabia lidar bem com sua coordenação motora, esse tipo de barulho era ouvido muitas vezes. É claro que ele poderia usar magia, entretanto era muito categórico e rígido com isso, então ouviríamos esse barulho por muito tempo ainda.
- Tive alguns problemas na garagem. - meu pai entrou na cozinha ofegante e sorridente. - Mas já resolvi tudo, está brilhando.
Ele acenou para mim sorrindo e beijou minha mãe, eram lindos juntos. Havia uma sintonia especial que unia os dois e eu os admirava muito por isso, principalmente meu pai por ter aberto mão de todo o poder que tinha para viver o amor. Uma vez ele me disse que temos que fazer sacrifícios na vida, fazer sacrifícios por algo que realmente valha a pena e um amor como o deles definitivamente vale muito.
- Eu quero pedir uma coisa. - mordi o lábio. - Vai haver uma festa hoje e eu quero muito ir.
Os dois se entreolharam e minha mãe suspirou pesadamente.
- Outra festa, Carly? - ela arqueou a sobrancelha. - Onde será desta vez?
- Em um clube, Caitlin me convidou, a festa é do irmão dela, Miles. - expliquei não dando muitos detalhes, eles não gostariam de saber que álcool estará presente na festa. - Vai ser legal.
- Não sei, - ela me olhou desconfiada. - não gosto que saia à noite, é perigoso e eu sei como são essas festas de adolescentes.
- Ora, o que há demais? - perguntou meu pai sorridente, isso! Ele com certeza me deixará ir, sorri abertamente. - Pode ir Carly, apenas peço que não volte muito tarde e tome cuidado.
Sorri abertamente e os agradeci. Precisava contar a Caitlin. Meus pés se moveram por impulso e quando percebi já estava ao pé do telefone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da Noite (REVISÃO)
FantasyRepense seus conceitos sobre magia. Nada é tão simples quanto aparenta ser. Carly é uma adolescente aparentemente normal, até tudo o que ela mais amava ser destruído de forma misteriosa. Após o acidente de seus pais, sua avó resolve manda-la para o...