P.O.V Tate- Vamos Tate, cadê sua arrogância, sua força?!
Abigail segura meu pescoço com força, tacando-me contra a estante de livros e a mesa de vidro no centro da sala, meu corpo todo doía e a derrota era certeira. Ela nem usava magia para me atacar e eu nem tinha forças para lançar uma.
Ainda segurando meu pescoço, ela me joga contra a TV novamente, fazendo os estilhaços me arranharem e alguns até perfuraram minha pele. Gemi de dor, mas não gritei, não daria esse gostinho a ela.
- Que foi Tate? Já acabou?
Ela me lança um sorriso diabólico.
- Você é um fracote sem seu demônio, tão fraco que não é nem capaz de vingar a morte de Carly. Uma pena ter que te matar.
Fico de joelhos e busco apoios nas paredes próximas de mim até conseguir ficar de pé com bastante dificuldade e sempre gemendo quando colocava força demais em uma das pernas.
Sinto sangue escorrendo por minha testa e sua estrutura pegajosa impede minha visão rapidamente. Minha cabeça dói muito e sinto que isso está me afetando. Havia três Abigail naquela sala, ou era 5? Tudo está girando como uma roleta. Apenas sabia que Carly ainda está deitada atras dela.
Tento correr e soca-la, mas sou impedindo quando a mesma segura o meu pescoço, gira meu corpo e me derruba do chão atras de si fazendo com que eu fique deitado ao lado de Carly.
Minhas costas doeram com a pancada forte, tinha certeza que algum osso deve ter deslocado. Encaro o teto e ofego.
Viro meu rosto e fico olhando o rosto de Carly. Levanto minha mão direita bem devagar e retiro os cabelos dela em cima do seu rosto, sentido pela última vez seus fios macios. Agora tinha total vislumbre de seu rosto calmo e serene. Meu olhos começam a lacrimejar de saudade dos dias em que eu realmente me sentia vivo, apenas por ela está ao meu lado.
O meu coração dói ao saber que nunca ficaremos mais juntos, eu provavelmente iria pro inferno, era meu destino, já a Carly iria para o céu, não existe lugar melhor no mundo para sua bondade.
- Você não quis ficar ao meu lado Tate, agora aceite as consequências.
Encaro o rosto de Abigail e a vejo se aproximar. Eu já não tenho forças para levantar, e fugir está fora de cogitação, deixaria ela me matar. Talvez essa seja a única coisa que me restará, a certeza da minha morte.
Ela se agachou ao meu lado e toca em meu peito com sua mão direita.
- Diga adeus a seu coração Tate.
Vejo seu punho se levantando e seus dedos estão em formas de garras, como se fosse retirar literalmente meu coração, e acho que é isso mesmo que ela irá fazer. Aperto os olhos prevendo a dor que sentirá quando sua mão atravessa-se minha pele.
- Não!!
Abro os olhos depressa a ponto de ver a mão de Carly segurando a mão de Abigail que está apenas alguns centímetros do meu peito. Carly sem o mínimo de força, lança Abigail até o outro lado.
Meus olhos não acreditam no que estou vendo, Carly está viva e de pé, entretanto há algo diferente, algo a rodeava, é vermelho como sangue mas com algumas camadas laranjas, bem parecido com fogo. É como se sua magia estivesse saindo pelo seu poros e a cercando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da Noite (REVISÃO)
FantasyRepense seus conceitos sobre magia. Nada é tão simples quanto aparenta ser. Carly é uma adolescente aparentemente normal, até tudo o que ela mais amava ser destruído de forma misteriosa. Após o acidente de seus pais, sua avó resolve manda-la para o...