Abro a geladeira em busca de nada com álcool, mas, como se era o esperado, não encontro, só vejo litros de cachaça, vodka, cerveja e algumas misturas em garrafas pets que tenho medo de experimentar. Escuto alguém atrás de mim e viro-me apressada, quase batendo de frente com a pessoa. Vejo que é um menino e, olhando seu rosto atentamente, o reconheço.
É Miles.
Meus coração simplesmente congela e sinto-me banhada por um balde de água fria. Entretanto, como um relampejo que se esgueira pela minha mente, lembro-me que Abigail apagou a memória de todos meus antigos conhecidos. Então ele nem deve me conhecer.
- Quer? - ele me oferece uma latinha de refrigerante como se estivesse lendo minha mente e lança-me aquele seu sorriso arrasador de coração que faria qualquer garota rastejar.
É estranho vê-lo, meu antigo eu era caidinha por ele e se visse esse sorriso era capaz de desmaiar, mas hoje simplesmente não sinto mais nada.
- Não valeu! - minto, na verdade queria muito, mas só de ficar perto de Miles me causa uma estranheza, então deixar isso de lado e sobreviverei apenas com água.
Me afasto da geladeira e tento ir em direção a sala, mas sou parada pelo corpo de Miles que se voltou a minha frente, fazendo nossos corpos colidirem.
- Com licença?! - peço.
- Só se você aceitar! - ele me indica o refri
Era só o que me faltava.
- Eu já disse "Não, obrigada"! - olho impaciente para ele - O que você quer?
- Sei lá puxar assunto, você é bem bonita.
- Eu tenho namorado.
- Eu não sou ciumento - Miles me lança um sorriso de canto, que soa ligeiramente malicioso.
Começo a empurra-lo, porém ele ainda é mais forte que eu e consequentemente não se move um músculo. Quero jogá-lo longe com magia, mas isso ia chamar atenção de todos que estão aqui presente, então apenas o encaro raivosa.
- Vamos é só um gole o que vai custar. - diz ele
- Se eu beber você me deixará em paz?
Ele faz que sim com a cabeça.
Pego a latinha em suas mãos e levo ela a minha boca, mas não bebo, apenas finjo e depois entrego para ele.
Miles abre passagem e eu saio dali.
Porém, antes mesmo de por o pé na sala sinto algo em minha boca. Meu mundo parecia girar e minhas pernas começam a ficar bambas. Mal consigo ficar de pé.
Chego à conclusão que não tinha algo na bebida e sim na borda dela.
"Mas porque? Por que Miles faria alguma coisa dessas?!"
Sinto uma mão me segurando e me deparo diretamente com Miles e seu sorriso presunçoso. Tento me desvincular de seus braços, mas meu corpo todo está mole sem um pingo de controle.
Olho diretamente para sua íris e vejo algo estranho. Seus olhos estão totalmente brancos, como se existisse névoa dentro de suas pupilas. Ele deve está enfeitiçado. Sinto meus olhos começando a ceder para o cansaço e um Miles acabou se tornando dois, três até que apago de vez.
***
-Carly - escuto um grito em minha mente, que faz eu despertar. A voz parece com a de Tate, mas estava distante, como se ele estivesse literalmente em minha cabeça.
Abro os olhos lentamente, estou me mexendo, na verdade sendo arrastada, meu braço está por cima do ombro de Miles que está com o braço esquerdo ao redor da minha cintura, estamos descendo uma rua. Noto que não estamos no instituto, mas sinto que estamos perto, já que consigo escutar a música que vem da nossa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da Noite (REVISÃO)
FantasíaRepense seus conceitos sobre magia. Nada é tão simples quanto aparenta ser. Carly é uma adolescente aparentemente normal, até tudo o que ela mais amava ser destruído de forma misteriosa. Após o acidente de seus pais, sua avó resolve manda-la para o...