Durante o jantar alguns mais curiosos resolveram perguntar sobre quem eu era e de onde eu vinha, assim como havia dito para Sra. Genna, respondi que não me lembrava, Kayden concordou antes de pensar em uma resposta mais convincente, alguns pareciam engolir essa mentira, outros nem tanto. Quando perguntaram para o príncipe como ele havia me encontrado, nessa parte não houve mentiras o que ajudou muito a manter a farsa de que eu não me lembrasse de onde eu era ou de como vim parar por ali.
Todos ali eram muito astutos e observadores, perto deles estava me sentindo desconfortável e um pouco desprovida de informações e inteligência, e sabendo que não sou assim eu teria muito o que aprender. Passei a maior parte do jantar bebendo o vinho devagar e observando a maneira como as pessoas ao redor agiam com Kayden e Serafyna.
Algumas pessoas mais velhas transmitiam muito conhecimento, eles falavam como anciões, percebi que Kayden os respeitavam muito, como se fossem alguém superior a ele. Não teve assunto sobre o rei, alguns referiam a alguém como demônio de fogo, da mesma maneira como horas atrás Kayden havia dito.
— Quem seria esse demônio de fogo? — Resolvi perguntar e mesmo falando em um tom mais baixo recebi vários olhares curiosos novamente, lembrei que eles têm super audição.
— Como pode um príncipe andar de braços dados com alguém que não sabe nada sobre esse reino ou qualquer outro? — Uma voz feminina veio de uma das portas de entrada.
Olhei em direção, era uma mulher de pele levemente azulada, um corpo bem delineado, rodeado por corais e em tom cor de rosa, tampando sua intimidade porem deixando praticamente toda a sua pele a mostra, seus cabelos era uma mistura desse mesmo coral em tom rosa para cima, pareciam haver várias pedras e alguns cristais ou seria até mesmo outro tipo de coral que reluziam em tom de um verde água, seus olhos eram mais puxados e em tom de um verde com azul, corais subiam por seus braços e ficavam parecendo uma proteção a mesma, para que qualquer um que se aproximasse seria perfurado por eles. Por baixo dos corais em seus braços parecia haver escamas e em algumas curvas de seu corpo continham pequenas barbatanas translucidas.
Um colar de corais mais finos circulava por seu fino pescoço, e rodeava em volta de uma pedra a partir de sua clavícula e passava por entre seus seios fartos como uma água escorrendo, e descendo mais para sia barriga haviam outras pedras que reluziram assim que a mulher percebeu por onde meus olhos percorriam, o mesmo tipo de coral que estava ao redor de todo o seu pescoço parecia manter as pedras protegidas ou mantidas no lugar.
Algo se mexeu em suas orelhas pontudas como com três pontas puxadas para trás, uma estrela do mar estava sendo usada como brincos pela mesma. Ela sorriu friamente mostrando os dentes excepcionalmente brancos e afiados, seus lábios finos em um tom de rosa claro cintilante se destacaram.
A mesma se virou para o macho de pele branca e usava em sua cabeça uma espécie de concha como se fosse um elmo, os músculos de seu abdome bem definido estava a mostra, ele tinha guelras dos dois lados de seu pescoço, ele usava apenas uma calça que pareciam em farrapos, mas, olhando melhor percebi que não eram farrapos e sim algas e plantas marinhas, que estava a um passo de distância bem atrás dela e entregou um tridente todo adornado em pérolas e algas, e no centro do mesmo havia uma pedra igual as que a mulher continha em seu corpo.
— A que devo a honra da sua presença Dilys? — Kayden a saldou se levantando, todos seguiram o exemplo.
Continuei sentada até Serafyna me cutucar para que levantasse, e assim que o fiz a mulher deu alguns passos para frente, por onde passava seus pés deixavam marcas de água, a observei, o homem que estava com ela não usava calçados, assim como ela, seu andar era gracioso e fazia com que suas curvas se destacasse ainda mais, seus calcanhares não tocavam o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Espelho
FantasiaPenellope mora em um orfanato com algumas regras um tanto rígidas. Após um incidente do sótão do orfanato ela vai parar em um lugar totalmente diferente e estranho. Por lá ela conhece algumas pessoas um pouco diferentes e assim formam um laço, Penel...