Capítulo 29

17 12 10
                                    

Assim que me recompus, me vesti. O vestido havia ficado como eu realmente imaginei, nas mangas que eram de um tecido transparente e no corpete com decote em V, foram bordadas chamas em tons em amarelo e laranja e um pouco de vermelho e bordados em pedraria em formato de alguns flocos de neve misturados, dando um brilho a mais, na beirada do vestido haviam mais bordados em chamas e no início da saia descendo o corpete alguns pequenos flocos de neve espalhados. A saia era um pouco volumosa, porém achei que ficou perfeito e como havia imaginado. Calcei um par de saltos mais grosso e alto em tom branco, e para dar um toque a mais, para não focarem apenas no decote de meu vestido coloquei um colar em pedraria.

A caminho do salão, nos corredores um pouco vazios recebi um bilhete de fogo que flutuou a minha frente, era de Kaelin, ela havia sido mais rápida do que imaginei em encontrar a bruxa.

Me deparei com Leonic pelo caminho, e bem atrás do mesmo estava os seis Míticos, me esperando.

Estavam vestidos em seus mantos negros e com metais adornados sobre as vestes e suas máscaras que quase não se notavam os olhos dos mesmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam vestidos em seus mantos negros e com metais adornados sobre as vestes e suas máscaras que quase não se notavam os olhos dos mesmos. Sorri com o feito.

- Princesa. - A voz de Zephyra soou grave como sempre. - Viemos atender ao seu pedido, vejo que tomou uma decisão.

- Tomei sim!

- Sendo assim, terá nosso total apoio. - Uma voz masculina falou.

- Precisamos seguir para o salão de baile, entrarei no momento certo, temos um casamento para impedir e um reino para comandar.

- Eu sabia que estava aprontando algo! - Thorne surgiu do outro lado do corredor.

Ao lado de Thorne estava a sua esposa e logo em seguida, Kaelan, Elara, Fynn, Nara e Elysia.

- Achei que precisaria de todo apoio possível. - Leonic prosseguiu.

- Não precisaria nem que fosse insistido, a segurança de todos sempre foi nossa prioridade e sempre vai ser. - Elara falou com sua voz, suave.

- Então vamos, pois logo o Rei Alaric vai fazer o seu grande anuncio.

Paramos em frente a duas portas que estavam fechadas, haviam dois guardas, um de cada lado da mesma em armaduras festivas e uma lança em mãos, eles ficaram hesitantes com a nossa presença.

- Você não pode entrar! - Um deles falou e eles colocaram a lança em X impedindo a minha passagem. - Foi ordenado pelo Rei.

- Não preciso da permissão dele! - Olhei em direção em ninguém especifico que estava atrás de mim. - Alguém apaga eles?

- Claro! - Nara sorriu e deu passos lentos em direção aos guardas. - Desculpe meninos, nada pessoal.

E antes mesmo que eles se movessem, ela derrubou os dois silenciosamente e com um toque não apenas os paralisou, mas fez com que apagassem imóveis ao chão, e Kaelan com uma onda de vento retirou ambos de frente das portas.

Através do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora