Capítulo 26 🔥

25 16 30
                                    

PARTE 2

Abro meus olhos e vejo que estou em meu quarto, a iluminação está fraca, apenas algumas luzes estavam acesas. Olho para o lado e Kayden estava sentado em uma poltrona tomando uísque que reconheci pelo cheiro, ele estava encostado e olhava para o céu com o copo na mão.

Ao me movimentar o colchão fez barulho chamando atenção do mesmo que pousou o copo na mesinha com um baque e se levantou, me sentei na cama.

- Pode me dizer o que estava aprontando a ponto de chegar desmaiada e carregada por Leonic? Pois ele não quis me dizer. - Kayden falava reprimindo uma raiva que era bem notável. - Saiu de madrugada e volta a ponto do sol se por.

- Foi apenas exaustão.

- Exaustão Penellope? - Ele se afasta e mesmo de costas vejo o mesmo passar as mãos pelos cabelos e suspira alto. - Você chega com as roupas rasgadas em várias partes, sangue seco por toda a sua pele e desacordada! Isso é apenas uma exaustão?

- Kayden eu...

- Uma medbruxa a analisou. - Ele me interrompe. - Ela disse que você estava muito ferida, em várias partes do corpo e tão constante que são sangue não estava dando conta de se auto curar como deveria, que usou tanto seu poder, sua magia a ponto de ficar praticamente esgotada!

- Eu estou bem. - Murmuro.

- Está bem e acordada porque a medbruxa a ajudou, ajudou a curar seus cortes e limpar todos os machucados, tivemos que a limpar e ver a quantidade e a profundidade de cada marca em sua pele...

- Acalme-se. - Peço com a voz baixa.

- Você não tem noção de como me senti ao ver o estado em que chegou aqui! - Ele foi até a mesinha que havia deixado o copo, pegou o mesmo que estava pela metade e bebeu todo o líquido de uma só vez. - Eu destruiria esse mundo para acabar com o ser que teve a ousadia de encostar em você. - Seus olhos brilhavam com uma fúria intensa.

- Fui apenas testar os meus poderes.

- Testar Penellope? - Ele rosnou o meu nome. - Você parecia estar se matando!

- Como você sabe?

- Ninguém queria me dizer nada! Você esteve tão misteriosa desde ontem que fiz o que mais odeio fazer em minha vida. - Ele aparentava estar a beira de um colapso nervoso. - Tive que eu mesmo olhar em sua cabeça e ver o que esteve fazendo nas últimas horas.

- Você entrou em minha mente?

- Sim. - Seus olhos pareceram tremer com a resposta.

- Eu iria te...

- Contar? Quando? - Ele se aproximou, podia sentir seu hálito em minha pele. - Você tem noção que usou tanto o seu poder a ponto de ficar esgotada? Você poderia ter se machucado!

- Mas olhe, eu estou bem.

- Você tem que saber que tem limites que não deve se ultrapassar! Se você esgotar sua magia por completo, se tiver sorte apenas fica desacordada durante dias e no pior o que pode acontecer é acabar morta! - Ele falou cada palavra me olhando diretamente nos olhos, e eu podia notar o peso que isso lhe causava. - Se algo assim acontecesse, eu seria capaz de matar todos! Todos! Sendo amigos ou inimigos que estivessem envolvidos, você não entende o que a nossa conexão pode significar.

- Me explique então. - Pedi.

- A conexão feérica entre parceiros, pelo que já vi e sei, pode fazer com que o macho fique até cego quando se trata da proteção de sua parceira, eu sei que você sabe como é sentir esse laço entre nós, sempre senti isso e quando te conheci eu sabia que era você e quando libertou seu poder ficou mais forte.

Através do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora