Capítulo 21

22 15 9
                                    

Estava me trocando quando Dinah entrou no meu quarto deixando uma bolsa com alguns suprimentos para a viagem.

- Posso perguntar onde vai tão cedo? - A mesma deixa a bolsa em cima da mesinha.

A gente havia se aproximado um pouco mais nesse tempo, ela percebeu que estava acontecendo algo, mesmo que havíamos nos tornados amigas eu ainda ficava com um pé atrás com ela.

- Preciso ir a um lugar com Kayden.

- Vocês dois saem muito juntos. - Ela solta uma risada. - Sinto em você um leve cheiro dele.

- Como assim?

- Como se o cheiro dele estivesse se misturando ao seu.

- Você pode sentir também?

- Não apenas eu, várias empregadas me vêm perguntando o que acontece entre vocês.

- Nos aproximamos.

- Você sabe que ele tem um noivado com a princesa Dilys, não sabe?

- Claro que sei. E eu não ligo. - Tranço meus cabelos. - Eu estou indo embora mesmo.

- Bom dia Penellope. - Kayden apareceu na porta. - E Dinah.

- Bom dia. - Respondo. - Estou pronta.
Ele pareceu me analisar, havia me vestido para montar como aconselhou Kayden, a viagem seria um pouco longa, por isso estávamos saindo antes do amanhecer.

- Preciso apenas falar algo para Serafyna antes de irmos.

Dinah começou a esticar as roupas de cama arrumando-as. Ela parecia não prestar atenção, mas eu sabia que ela estava bem atenta ao que a estávamos falando.

- Preciso de uma ajuda dela, me espera no estábulo? - Pergunto a Kayden.

- Claro, vou preparar os cavalos.

Vou até o quarto de Serafyna e bato de leve, ela abre a porta devagar após alguns minutos. Entro no quarto antes mesmo que a ela me convide.

- O que faz de pé tão cedo? - Perguntou com a voz um pouco rouca.

- Vamos até os míticos. - Falei em sussurro. - Não tenho certeza do que vai acontecer por lá, quero te pedir um favor.
- Por que não me falaram antes? - Sua voz subiu um pouco.

- Fale baixo. - Movimentei a mão fazendo sinal de baixo. - Ela pode ouvir.

- Ela quem?

- Preciso de um favor.

- Pode pedir.

- Preciso que fique de olho em Dinah. - Sussurro. E vejo a confusão no olhar de Serafyna. - Desde quando cheguei ela tem se aproximado de mim, e antes disso vi ela no jardim da minha sacada, ela falou com alguém que não reconheço a voz, seu rosto estava escondido embaixo de um capuz. Ela vem fazendo perguntas pessoais a todo momento entre outras coisas.

- E você desconfia dela em exatamente o que?

- Eu não tenho certeza, mas nos últimos dois dias, desde quando recebi a carta, vejo ela nas sombras e sempre de olho em mim ou em Kayden.

- Não sei exatamente o que quer com isso, mas posso pedir para uma pessoa que sei bem para ficar de olho nela.

- Mesmo que eu não volte?

- Você acha que os míticos te mandarão para casa?

- Vamos descobrir, mas tenho quase certeza que sim.

- E é isso mesmo que você quer? Voltar para Los Angeles?

- Acho que sim.

- Acha?

Através do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora