Capítulo 33 - KAYDEN

8 4 10
                                    

Levanto Penellope do chão em meus braços, sua coroa cai no chão quando a ergui e seu pescoço se esticou deixando sua cabeça um pouco pendurada para trás, a fenda de seu vestido se abriu deixando suas pernas a mostra. Serafyna e Emiliana correu em minha direção. Emiliana retirou os sapatos da amiga e pegou sua coroa que estava aos meus pés.

— Onde estão os malditos guardas? — Serafyna grita.

— Leve a princesa para o quarto. — Meu pai se aproximou. — Iremos cuidar das coisas por aqui.

— Chame Elysia e Kaelin agora!

Sai andando do salão com minha noiva em meus braços, meus pensamentos estavam desorganizados e desfocados, o único foco que eu conseguia ter no momento era a raiva que estava sentindo de Bryant, ele teve a ousadia de aparecer em minha casa e machu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai andando do salão com minha noiva em meus braços, meus pensamentos estavam desorganizados e desfocados, o único foco que eu conseguia ter no momento era a raiva que estava sentindo de Bryant, ele teve a ousadia de aparecer em minha casa e machucar Penellope. Eu iria rasgar ele, pedacinho por pedacinho, até não sobrar um pedaço sequer dele para contar história.

Ele está brincando com todos, com o reino. Teria que pôr um fim nisso, caçar cada um de seus informantes até não sobrar mais nenhum, enfraquecê-lo e descobrir onde aquele covarde está se escondendo. 

Um conjunto de sombras se materializou ao meu lado assim que cheguei na porta do meu quarto e Kaelin se mostrou, abriu a porta para que eu passasse e me observou colocar com delicadeza Penellope em minha cama.

— Você pode ficar com ela por um momento? — Pergunto, minha voz saia com um leve rosnado.

Meus músculos estavam todos tensos, a fera que se mantinha dentro de mim estava rugindo para que saísse, que fosse libertada, e com muito esforço eu estava a mantendo presa, não saberia até quando ou onde aguentaria me segurar.

Tirei a bendita da coroa da cabeça e a joguei no sofá cinza, retirei o casaco de cima e o joguei no mesmo lugar, retirando os calçados de qualquer jeito fui até a porta para a minha sacada.

— Kayden é muito alto. — Kaelin começou a falar mais a ignorei.

Pulei da sacada me transformando. Não daria tempo de correr por todos corredores e como a pantera estava em um estado emocional muito alterado e eu sei que a maneira como estava, qualquer pessoa que passasse eu meu caminho não ficaria ilesa.

Pousei com as quatro patas no gramado e sai correndo em rumo a floresta que estava escura, rugindo e rosnando, meu poder lutando com grande fúria para ser espalhado, eu sabia que isso significava algo por saber que a minha parceira estava em perigo, era algo natural que já vi acontecer com vários feéricos quando a parceira está em perigo, perdemos todos os sentidos e somos dominados por poder que mal conseguimos controlar. Neste momento, com Penellope inconsciente por conta do veneno, a última coisa que eu poderia deixar acontecer era ser dominado por meus poderes.

Liberei mais poder ainda sem parar de correr, e assim um espelho da alma foi criado. Um reflexo de mim mesmo, um duplicado temporário, quando um duplicado é criado ele tem uma conexão mental comigo, o mesmo que sinto e ele sente e vice versa, ele correu para o outro lado, se afastando, mais um foi criado e correu por uma nova direção. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 13 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora