Acordei bem cedo, o castelo ainda estava silencioso e apenas alguns guardas circulavam pelos corredores, o sol ainda não havia aparecido, fui até a cozinha peguei algo para comer, coloquei em um saquinho e enquanto ia até os estábulos eu já ia comendo. Uns minutos antes também havia mandando uma mensagem de fogo para Leonic pedindo que ele me encontrasse próximo aos portões do sul.
Não reconheci o homem que estava no estabulo, pedi que preparasse Tenebris para mim e ele rapidamente o trazia até mim.
- Precisa de ajuda senhora?
- Por favor me chame de Penellope. - Ele me entregou as rédeas. - Não preciso de ajuda, obrigada.
O mesmo apenas se curvou um pouco sorrindo e se afastou um pouco abrindo passagem. Montei no mesmo e os cascos do animal parecia ecoar em algumas ruas que ainda estavam vazias, quando cheguei no portão do sul Leonic estava sentado me aguardando e deitada em sua cabeça estava Pearlie, que assim que me vê ela vem voando a minha volta.
- Nem acredito que seja realmente você! - Ela me rodeou e parou em minha frente. - Você se lembra de mim? - A mesma pergunta parecendo preocupada.
- É logico que consigo me lembrar de você Pepe. - Com o apelido da mesma, vejo seus olhos se encherem de água. E estendo os braços para ela.
Ela se impulsiona para frente batendo em meu peito em um pequeno abraço, coloco uma mão embaixo de seus pés lhe dando apoio e com a outra mão eu acaricio seus cabelos.
Leonic que aguarda até que terminamos o nosso reencontro para prosseguir.
- Posso perguntar o motivo de me chamar logo cedo? - O mesmo pergunta ainda sentado.
- Preciso que me leve em um lugar afastado e me ajude a dominar meus poderes, preciso que seja feito em segredo e temos apenas poucos dias.
- Poucos dias quanto? - O mesmo pergunta.
- Até o dia do anuncio oficial do casamento de Kayden com Dilys.
- Dois dias? - Assenti com a cabeça. - Será um desafio dominar tudo, mas podemos evoluir em algo. - Ele respondeu após pensar um pouco.
- Darei meu melhor!
- Eu sei que sim. - Ele abriu suas asas. - Me siga. - Ele começou a bater as asas.
Atravessamos os portões, puxei as rédeas de Tenebris para cima e o mesmo já entendendo o recado soltou suas asas e assim que Leonic foi para o céu, seguimos ele. Pearlie estava montada em Tenebris juntamente comigo.
- Penellope você se lembra que esse Pégasus sempre foi seu? - Pearlie falou. - Quando ele nasceu você ficou tão encantada com ele que você vinha visitar ele a todo momento, por isso ele a reconhece, ele quase não saia dos estábulos, desde quando você... sumiu.
- Ele parece tão bem treinado.
- Ele a reconhece.
- Eu não me lembro muito bem disso, para ser sincera. - Tentei puxar essa parte entre as memorias que foram desbloqueadas, mas não consegui. - Espero que essas lembranças não tenham ficado completamente perdidas por todos esses anos.
- Você não precisa se esforçar em lembrar de tudo, contanto que tenha novas boas lembranças.
- Com certeza essas novas boas lembranças já estão sendo formadas, Pepe.
✧༺❄️🔥༻✧
Chegamos em uma montanha um tanto afastada da cidade, onde haviam mais rochas, e poucas árvores ao redor, como já havia notado, Tenebris não tinha o costume de fugir e sempre ficava pastando em lugares próximos não precisei deixar o mesmo amarrado. Tirei a cela do mesmo para se sentir um pouco mais livre e ele começou a comer a grama verde que ali continha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Espelho
FantasyPenellope mora em um orfanato com algumas regras um tanto rígidas. Após um incidente do sótão do orfanato ela vai parar em um lugar totalmente diferente e estranho. Por lá ela conhece algumas pessoas um pouco diferentes e assim formam um laço, Penel...