Capítulo 32

6 11 11
                                    

Com o passar dos dias Kayden e eu decidimos sobre os conselheiros, mantemos alguns conselheiros antigos que ele deu certeza que podíamos confiar, deixamos Nerion Silvers ao nosso lado, como dizem, mantenha seus amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda. E ao meu lado pedi como conselheiro Thorne que deixou seu filho como Lorde da cidade em que comandava.

Os dias estavam se passando rápido e estávamos tão ocupados que quando chegava o final do dia estávamos exaustos. O dia para o anúncio oficial para o casamento havia chegado, hoje estaria sendo a nossa festa de noivado e estávamos felizes, mesmo com toda essa correria e os preparativos. Emiliana estava passando mais tempo ainda ao lado de Agnes e dos míticos aprimorando sua magia e conhecimento, assim como eu com treinamentos intensivos com os meus poderes e habilidades em luta corpo a corpo e com diversas lâmina e arcos.

Um vestido dourado havia sido deixado estendido no divã do closet, ele era lindo, com alguns bordados em formato de folhas e a saia em tule, e ao estender o vestido vejo que o mesmo tem uma fenda um uma das pernas. Junto às jóias uma coroa de ouro e com detalhes, assim como os bordados do vestido eram feitos de folhas.

Fazia dias que eu não via Dinah, e ninguém sabia sobre o seu paradeiro, nem mesmo Kaelin, que havia a seguido até um penhasco em uma colina fora da cidade, de lá Dinah ficou horas sentada na beira do mesmo, e após ir para casa Kaelin a deixou e voltou para o castelo, depois disso Dinah não havia sido visto mais pela cidade e por nenhum outro lugar.  Presumi que ela havia tomado a sua decisão.

Sra. Genna entrou no meu quarto logo após eu sair do banho, ela me ajudou com a maquiagem, uma maquiagem mais nude, um esfumado em tons de marrom nos olhos e nos lábios um nude claro, e o cabelo, ela secou os mesmos e deixou eles ondulados. Me ajudou com o vestido e trouxe meus sapatos e assim que os calcei ela já me ajudou a colocar na cabeça a coroa para que não caísse, eu não estava acostumada com uma coroa em minha cabeça, teria que me acostumar, não apenas com o peso do objeto, mas também com o peso que ela carrega, das responsabilidades e de comandar um reino. Não coloquei nenhuma outra joia além da coroa.

✧༺❄️🔥༻✧ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧༺❄️🔥༻✧ 

O salão de baile estava decorado em tons de ouro e marfim, iluminado por candelabros que pareciam flutuar no ar, refletindo uma luz suave e quase mágica. Quando entrei no salão, todos olhares se voltaram em minha direção, caminhei até o centro do salão e notei Kayden.

O príncipe estava sentado ao lado do rei, em um trono um pouco menor que o de seu pai, mas ainda imponente. Ele usava um traje escuro, adornado com detalhes dourados que combinavam perfeitamente com a coroa que repousava sobre sua cabeça que estava raspada. Seus olhos dourados, estavam fixos em mim, mostravam uma mistura de ternura e admiração, ele não conteve um sorriso radiante. Senti o meu coração acelerar, me recompus rapidamente e voltei a caminhar.

Quando cheguei diante do rei, ele se levantou de seu trono e estendeu as mãos, pedindo silêncio ao salão que estava cheio de nobres, conselheiros e convidados. Com uma voz grave e poderosa, o rei anunciou:

Através do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora