Quando cheguei ao meu quarto para preparar para almoçar meu corpo estava pedindo um longo descanso e estava dolorido, mas, todos me esperariam. Iria tomar um banho de imediato agora para tentar aliviar um pouco a tensão dos músculos e tirar o suor, Kayden já deixou avisado que logo após iriamos para a biblioteca.
- Maldita roupa. - Resmunguei quando desfiz as amarrações porem não conseguia abrir o zíper. Uma batida na porta me fez parar de tentar abrir o mesmo.
- Com licença. - A mesma mulher da outra vez apareceu.
- Pode entrar, o que a trouxe aqui? - Perguntei.
- Trouxe algumas outras roupas para se sentir mais confortável, além dos vestidos que contem em seu armário.
- Obrigada é... Como se chama?
- Dinah senhorita. - Lembrei do nome na madrugada anterior no jardim, assim como imaginei era a mesma pessoa.
- Dinah, poderia por favor me ajudar com o zíper? Ele está emperrado não consigo abrir.
- Claro! - Ela colocou as roupas que estavam dobradas sobre a cama e me ajudou. - Seus cabelos são lindos. - Ela falou, eu os havia soltado para lavar, retirar todo o suor. - Me lembram da antiga Rainha Astara, você me lembra muito ela em feições. De onde você é?
Eu fiquei em silencio. - "Vou tentar me aproximar" - Ecoaram pela minha cabeça, ela queria descobrir algo e se eu entrasse no jogo dela? Ser cautelosa e ver no que dá, as vezes também posso descobrir algo ou até mesmo utilizar ao meu favor.
- Me desculpe se estiver sendo invasiva, fui designada pela Sra. Genna para atender as suas necessidades. - Ela se afastou ao terminar de abrir a roupa. - Pensei que ajudaria a conhecendo um pouco, porém comecei com as perguntas erradas.
- Não se preocupe Dinah, muitos por aqui pareceram demonstrar grande curiosidade sobre mim.
- Realmente senhorita, ainda mais por ter chegado junto ao Príncipe Kayden.
- É tão inesperado ele chegar com alguém diferente assim?
- Sim, principalmente quando sai para caçar, que é quando ele sai para pensar. Ele mal liga para Dilys que é sua futura esposa. - Ela sorriu. - Você foi corajosa em sair do jantar daquela maneira.
- A notícia se espalhara rápido. - Sorri.
- Ela é uma princesa mimada pela mãe, ela tem o que quer quando quer, me admira muito ela ter ficado mais tempo em torno da mesa.
- Às vezes foi por conta de o príncipe ter ficado também. - Comentei.
- Pode ser também senhorita, ela tenta se aproximar dele sempre que pode, mesmo todos do reino vendo nitidamente que ele não dá a mínima para ela.
- Penellope. - Falei, ela levantou uma de suas sobrancelhas esverdeadas. - Por favor, pode me chamar de Penellope.
✧༺❄️🔥༻✧
Todas as perguntas mais pessoais que Dinah foi tentando fazer eu fui evitando, e ela percebeu que estava cedo para que eu me abrisse ou confiasse totalmente nela, o que mais eu faria em um lugar totalmente desconhecido anão ser desconfiar de todos e tudo e tentar ser mais esperta que eles. Assim que um leve silencio tomou conta do quarto ela pediu licença e saiu.
O almoço dessa vez foi mais tranquilo e com menos quantia de pessoas, Kayden e Serafyna estava ausente, porém não me deixaram totalmente sem alguém mais conhecido, desta vez Samuel me acompanhou, caminhamos em silencio, ele não me olhava ou não dizia nada, suas feições estavam a todo momento impassíveis e indecifráveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Espelho
FantasyPenellope mora em um orfanato com algumas regras um tanto rígidas. Após um incidente do sótão do orfanato ela vai parar em um lugar totalmente diferente e estranho. Por lá ela conhece algumas pessoas um pouco diferentes e assim formam um laço, Penel...