- Vá em frente.
- Desde quando cheguei em Bell... - Algo passou bem diante aos meus olhos, tão próximo, senti uma dor em meu ombro.
Ao olhar em direção ao ombro que estava sentindo dor vi uma pluma na ponta de... Olhei mais para trás em direção a Kayden que soltou um rosnado do fundo da garganta, havia uma flecha cravada bem em seu peito, abaixo de sua garganta.
Eu o olhei apavorada, seus olhos se tornaram de dourado para um tom mais escuro, ele levantou uma de suas mãos pegando na mesma e puxando de uma só vez. Sangue escorria pelo furo que havia ficado em sua pele. Ele pegou uma adaga presa em sua perna e olhou a sua volta, descendo de Orie.
- Vá! - Grunhiu ele.
Outra flecha zuniu, vindo em minha direção, não teria tempo de desviar, com um salto o mesmo pegou-a no ar antes que atingisse o alvo, bem próximo a minha clavícula.
- Vá! - Repetiu. - Vou logo em seguida.
Ele deu tapinhas em Orie que entendeu o recado e começou a se movimentar, mesmo não sabendo como controlar o animal segurei nas rédeas dela e me afastei um pouco. Mas, não foi rápido o suficiente. Estávamos cercados, como se estivessem a nossa espera.
Bem em minha frente havia algo em uma forma meio humanoide, vestia apenas farrapos como short, suas veias eram grossas e muito aparentes por todo seu corpo, e no lugar de pelos humanos, pareciam muito com pelos de um animal, em tom marrom, pelos cheios e espeço, seu rosto era anguloso e com as maçãs do rosto bem marcados, de sua cabeça saiam dois chifres retorcidos para frente protegendo sua cabeça e seu pescoço, e pronto para perfurar também.
Ao seu lado um animal quase da mesma altura mostrava os grandes dentes afiados, nas costas e no peito haviam pelos como de uma ovelha, bem na sua coluna havia o que parecia ser ossos afiados até a ponta de sua calda que ricocheteava de um lado para o outro devagar, sua pele era preta e parecia algum tipo de escamas que lembrava de um dragão, em sua cabeça havia chifres retorcidos para frente, seus olhos eram totalmente pretos também.
Estávamos cercados de várias criaturas como essa, e vários guerreiros de ambos os gêneros, eles eram tão altos que pareciam uma parede. E éramos somente Kayden e eu, que não valeria de muita ajuda a ele.
Kayden entregou a adaga para mim.
- Fique em cima de Orie, ela vai te ajudar. - Ele parecia analisar o seu redor. - Quem se aproximar de você mesmo sem ter treinamento completo, você espeta.
- Você me entregou a única arma que temos?
- Sim, mire na garganta, mais qualquer lugar que acertá-los será de ajuda.
Assenti, um animal veio em nossa direção, Kayden pulou para frente se transformando em uma enorme pantera negra quase do mesmo de Orie e impedindo o mesmo de avançar mais. Ele pulou sobre a espécie e com uma garra bem ao meio de seu peito mobilizou o mesmo, a calda preta e escamosa enroscou no pescoço da forma animal de Kayden e ele apertou mais a criatura e dilacerou com uma mordida o pescoço do mesmo, sangue negro escorreu por sua boca que soltou ao lado o pedaço da garganta que foi aberta. A criatura guinchou e parou de se mexer.
- Mexa-se! - Kayden falou em minha mente o que me deixou surpresa e me fez puxar as rédeas de Orie.
Nos afastamos alguns poucos metros, como Kayden iria conseguir nos proteger sozinho. E eu não conseguiria fazer nada mais acredito que do chão seria mais fácil, desci de Orie em um salto como havia visto os outros fazerem, sem costume meu pé formigou, mas, consegui me manter de pé.
Me posicionei como havia aprendido, como se ouvisse Serafyna me explicar novamente como deveria ficar, apontei a adaga que deveria ter uma lâmina de mais ou menos uns vinte centímetros na altura de meu ombro por serem bem mais altos que eu. Teria que usar meu tamanho ao meu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Espelho
FantasyPenellope mora em um orfanato com algumas regras um tanto rígidas. Após um incidente do sótão do orfanato ela vai parar em um lugar totalmente diferente e estranho. Por lá ela conhece algumas pessoas um pouco diferentes e assim formam um laço, Penel...