15.

20 2 95
                                    

Embora eu bebesse lentamente o chá, ainda observava por baixo de meus cílios a dinâmica na minha frente.

—Quer um pouco disso? —Ele pergunta a olhando concentrado, a mulher meneia a cabeça pro lado observando o ovo frito.

—Não sei... —Ela põem-se a pensar, ele aguarda com o prato na mão, segurando a colher, olhando para o rosto dela.

Por um longo minuto Nam está confusa sobre o ovo frito. Mas Jumpol se mantém confortavelmente segurando o prato de porcelana.

—Talvez bacon? O que acha querida?

Nam faz um bico, enrolando uma mecha do cabelo longo castanho avermelhado em seus dedos, em quanto o homem coloca o prato de ovo na mesa para pegar o de bacon, aproximando dela.

Suspiro audivelmente então a atenção entre os dois de repente se volta pra mim.

Não pude evitar de corar ao me engasgar com o chá e tossir levemente.

—Esta bem? —Jumpol franziu o cenho me olhando secar a boca com o guardanapo, ele fez menção de se levantar, mas eu neguei com a mão, voltando a tossir. —O que houve?

—Nada... Estou bem. —Endireitei-me na mesa envergonhado por ter quebrado a dinâmica entre eles. Céus eles estavam tão envoltos um ao outro que sequer se lembraram que tinha alguém ali na frente.

Mordi o lábio irritado, sentindo minha mão apertar o guardanapo com força.

O que diabos significava isso?

—Off Jumpol tem o que com a Namtan? —Eu sequer havia me sentado na mesa do bar no subúrbio diante de Arm, perguntei isso em pé apoiando minha mão na superfície de madeira. O homem que tomava um whisky despreocupado, ergueu a cabeça para me olhar, em quanto eu tirava meu chapéu escuro. —Responda.

—Gun... Mas o que diabos... —Arm sinalizou para que eu me sentasse, o fiz a contra gosto, cruzando as pernas em quanto meu pé ainda batia no chão ansiosamente, não olhei diretamente para meu parceiro. —Ei o que aconteceu com você?

—Eu preciso saber disso! —Falei alto, chamando a atenção das outras mesas. Olhando ao redor eu corei levemente abaixando a cabeça para me aproximar de Arm. Eu não podia ser reconhecido. —Eles moram juntos fala sério.

—Oras mas eles moram juntos a muito tempo. Não entendi.

—Arm! Eles são o que noivos?

—Porque quer saber isso? —O rosto desconfiado de Arm me avaliou por um instante. —Está interessado em Nam?

Abri e fechei a boca absolutamente chocado. Em que mundo essa teoria faria sentido?

Minhas bochechas arderam e Arm sorriu largamente.

—Entendo seu ponto ela é uma mulher muito bonita e extraordinária.

—Você enlouqueceu?

—É nítido que se interessa por ela, veja está vermelho como uma maçã.

Eu não sabia se agradecia pelo fato de Arm sequer pensar no contrário da situação, ou me irritava com a suposição de que eu estaria interessado na mulher do meu chefe.

Chefe esse com o qual você rolou na cama a noite todo.

O pensamento julgador me fez mastigar meu lábio. Ele não é necessariamente meu chefe, é apenas meu inimigo e o alvo de minha missão.

Isso torna tudo pior não acha? Você estava suspirando nos braços do seu inimigo na noite passada.

Bom, deixando esse assunto de lado...

Liberté • OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora