12º Coração Radiante

6.3K 566 408
                                    

Eu tenho um aviso importante para fazer, sobre o capítulo então leiam isso até o final Por favor:

Vai ocorrer o fato da Miranda tocar violão e cantar. A música escolhida é a que está no título do capítulo de hoje, por que existe um trecho dela que descreve o que está acontecendo na história. Ela canta e toca muito bem, quem acompanha a fic desde o começo sabe. Só que, essa música, originalmente, é cantada pelo grupo de pagode "Revelação", a versão que estampou esse capítulo é cantada pela "Clarice Falcão", um cover maravilhoso que ela fez. A voz da Miranda cantando: imaginem ser a mesma da Falcão nesse vídeo que vou disponibilizar do cover.

ESSA MÚSICA SERÁ EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA A FIC, ENTÃO NÃO SE ESQUEÇAM JAMAIS DELA.

Eu amo vocês. No final explicarei por que demorei para atualizar
___________❥____________

Eu me dei um pequeno beliscão para acordar do que provavelmente estava sendo um efeito de sonho: ele tinha ciúmes de mim, por poucas sensações que já havíamos passado, isso era muito.

- Ci-ciu-ciúmes? - a palavra parecia que não queria sair da minha boca a nenhum custo.

- Sim, ci-ciu-ciúmes - ele imita meu jeito de falar e eu fico tímida, mais depois que Rafael caiu na gargalhada, consegui relaxar por conta do sorriso dele - Eu confesso para você que eu não sinto esse negócio a toa, que é bem raro.

- Pela minha irmã você sente também, não é mesmo? - pergunto recostando minha cabeça nos meus braços novamente, aquilo saiu intimidador.

- Sentir eu sinto ... Tudo bem - ele respira fundo - Vou te contar um segredo e você vai me prometer que não vai ficar se achando por isso? - ele coça a testa me esperando afirmar com a cabeça e assim faço, ele sorri menos nervoso - Eu sinto ciúmes da sua irmã, mais não tanto quanto eu ando sentindo de você. Eu não sei, a Miranda parecia ser alguém espetacular e quando eu a vi e ela começou a demonstrar o outro lado dela eu senti como se ela não fosse tudo aquilo que ela falou para mim nas ligações e mensagens de texto que trocamos, ela até parece ser outra pessoa ... - o sorriso dele se desmanchou e eu já me senti culpada - Agora com você, parece ser tão doce, uma coisa que ela dizia que não seria possível, alegava que você era uma pessoa horrível.

Eu estava sentindo uma conexão, não tinha noção sobre nada e muito menos tinha forçado alguma coisa, se Clarice ouvisse essa conversa, seria óbvio que ela diria que tentei "encantar o que já estava encantado" e as verdades seriam postas em cima da mesa como cartas de baralho num jogo qualquer e esse, não era um jogo qualquer.

- As vezes eu até acho que vocês trocaram de papéis, porque uma se descreveu na outra - ele ri, abobado.

- Ér ... Estranho não é? - começo a ficar preocupada.

- Mais eu acho incrível o fato que vou ter uma amiga e talvez futura membro de família tão doce assim - ele murmura, desenhando algo na própria mente - Mesmo com isso, não quer dizer que eu goste menos da Miranda ... E você é minha amiga.

Os arco-íris que estavam me rodeando ficaram cinzas, eu consegui escutar o barulho destes se quebrando.

- Ela é linda - assim que ele murmura, o que quebrou foi meu coração - E é incrível, disse que sabe tocar violão e cantar. Eu quero ver esse dom dela hoje mesmo, estou ansioso.

- Ela anda sem treinar - forço ainda mais o timbre da minha voz, visando que eu precisaria dele normal para mais tarde.

- Eu só quero a ouvir, relaxa. Bom, eu vou ter que desligar. O Emisu precisa editar e eu preciso atualizar o Twitter. Espero que não se importe. Ligo para a Miranda mais tarde para cobrar aquilo e conversar um pouco. Bom, até mais Clarice - ele faz o mesmo gesto com os dedos na testa de sempre e eu arrisco fazer o mesmo. Vejo ele abrir um vasto sorriso antes da sua imagem desaparecer.

skype • rafael lange  Onde histórias criam vida. Descubra agora