"Me arranje alguém para salvar
Pois estes sapatos estão apertados
Tantas questões não respondidas
E minha paciência está se desgastando
Agora você tem procurado por algo
Algo que eu já sabia"➸❥ It Doesn't Get Better Than This - Alex Band
• Depois da leitura, leiam a nota final, é importante •
___________❥____________* Miranda *
Meus pés encostam no chão gelado, me causando arrepios por inteira. Opa, isto está me cheirando a rotina.
Uma alegria talvez esteja surgindo em mim por conta de hoje termos a tarefa de correr atrás de novas assinaturas para as boas vindas aos calouros da faculdade.
Tomei meu banho, coloquei uma roupa bonita, sequei o cabelo e passei aquilo que chamavam de "pó dos milagres" no rosto, aliviando minha expressão de morta com a combinação da vontade de chorar. Pronto, uma aparência saudável e menos cinza.
Por motivos meus, parece que acordei um pouco mais disposta a me cuidar e deixar o que me aflige para trás, como se alguém tivesse me talhado no coração enquanto eu dormia o famoso "siga em frente".
Puxei a mala para as costas, comi um lanche enquanto meu pai dirigia calmamente pelas ruas úmidas até a faculdade, até me lembrou o ensino médio e assim que avistei os prédios, tentei acreditar que aquele dia seria diferente.
Bom, nem tanto. As botas que escolhi estavam me apertando e faziam um barulho semelhante a galochas pesadas, as meninas conversaram sobre as mesmas coisas de sempre e os mesmos rostos me olhando diferente quando eu escolhia mudar um pouco para vir até aqui.
Escritores, linguagem formal, resenhas e perguntas toscas sobre quem foi Machado De Assis, pela trigésima vez, meu dia estava condenado a isto mesmo?
Quando comecei a dissertar sobre o assunto, ouço três batidas em seqüência na porta da sala. Todos os olhares se direcionam para aquela direção, o diretor, entusiasmado, com quatro papéis em mãos, balançava aquele convicto.
Ele me lança um olhar esperançoso quando o professor o atende. Acho que eu já ....
- Miranda, Samantha, Giovanna e Amanda, para a sala do diretor, por favor - o professor me interrompe os pensamentos
Todos olham para as quatro, atentos e curiosos, como se perguntassem para si mesmos: O que elas aprontaram desta vez?
A sensação foi esquisita, até sairmos dali.Acompanhamos a figura de social até sua sala, nos olhando em silêncio com vontade de saber o motivo eminente. Assim que chegamos, ele nos poupa de perdemos minutos sentando:
- Assinei uma pequena dispensa de quatro dias de primeiras aulas para vocês, esses devem ser utilizados totalmente para a organização e preparação da comemoração - ele sorri brevemente - Lembrando-as que estou responsável por qualquer coisa que fizerem, então tomem extremo cuidado com a bagunça e desorganização ou serei penalizado. A sala de informática estará a disposição de vocês, assim como a bibliotecária. Soltem a imaginação e me surpreendam! Espero muito de vocês.
- E as despesas? - Amanda pergunta - Comida, decoração e ...
- Diretamente comigo, o responsável pela unidade me disponibilizou a verba. Tudo bem? - ele pergunta - Apesar de que existem algumas coisas no galpão, perto da quadra onde será organizada.
- Ótimo! Obrigada - Samantha já estava na porta, junto com as outras.
Assim que pisamos no corredor, elas já comemoravam com danças e gritinhos irritantes e abafados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
skype • rafael lange
Teen Fiction"Eu não tive coragem de aparecer em frente a tela, então pedi para ela se passar por mim na primeira chamada de Skype que teríamos" all rights reserved to mendeshau I...