"Meu medo
Se vai
Recupero a fé
E sinto
Que algum dia
Ainda vou te ver"➸❥ Cedo ou Tarde - NX Zero
____________❥___________
Eu recebi a notícia que acalmou logo de manhã meu dia: o professor da faculdade faltou por estar doente, não que eu deseje o mal das pessoas, mais ficar sem aula por uma semana não seria uma péssima coisa.
O dia nasceu brilhante, só que por mais uma vez, fiquei sem querer qualquer coisa a não ser ficar na cama.
- Miranda - Clarice me chama logo em seguida, meu corpo desperta e meu olhar se revira, já esperando coisa ruim.
- Eu acabei de acordar, por favor, me poupe dos seus dramas e ataques logo cedo, obrigada - murmuro, coçando os olhos e procurando ela pelo quarto
Como de costume, não tão acostumado, ela estava parada na frente do computador.
- Isso é ruim, muito ruim - ela murmura passando as mãos pelo cabelo - Isso vai ferrar com tudo. DROGA! - ela exclama rodando na cadeira e me olhando assustada.
- O que aconteceu? Meu Deus - rolo na cama para levantar.
Depois de tirar o que me restava do cansaço e colocar os óculos, me aproximo no computador, ajeitando aquele na cara da forma mais impaciente que consegui.
Meu peito aperta ao ver que ela estava no Twitter do Rafael e nele, estava aberto unicamente em uma imagem, com datas, horários, lugares ... Eram eventos que ele iria vir participar.
- Olha esse - Clarice coloca o dedo na tela, passando por cima das letras como se fosse marca texto
Um evento bem próximo da nossa casa, aqui em São Paulo obviamente e em uma data que se encaixava perfeitamente daqui a uma semana.
- Evento? Como assim evento? - resmungo comigo mesma
- Leia, sua idiota - Clarice murmura impaciente com tudo.
- É muito cedo, muito cedo para isso acontecer - resmungo, tomando a cadeira giratória para mim mesma - Não pode ser verdade.
- Ele não divulgaria algo para os inscritos que não fosse verdade Miranda! Para de ser burra! - Clarice resmungava.
- Clarice! Ninguém sabe de nada! Nossos pais não sabem de nada!! Como eles vão reagir? Ele vai obviamente querer que a gente vá! Meu Deus, isso não pode estar acontecendo - começo a bater, de um jeito fraco, minha cabeça contra o teclado do computador.
- Precisamos contar aos nossos pais! Preciso contar que ele é um amigo e ...
- Chega de mentiras! Não piore as coisas, temos que contar a verdade e rápido! - a encaro seria, mostrando que estava indo rápido e longe demais, toda aquela história.
- Como? Eles vão reagir muito mal! Se contarmos a verdade, bem provável de não aceitarem nada, de não deixarem a gente nem sair de casa mais ou qualquer coisa parecida! Até sem internet podemos ficar! É castigo demais para mim, ficar sem falar com o meu Rafa e ...
- Cala sua boca, Clarice, pelo amor de Deus, pense em outra coisa a não ser na sua própria pele e em relações amorosas! - exclamo, me levantando e já rodando o quarto, pensando no exato a se falar.
A tela do computador abre uma aba do Skype, corro para atender, não era o Rafael e sim o Felipe.
- Você viu não viu? - ele mal atende e já pergunta.
- Eu não sou retardada a este ponto - comento, ao ver a imagem dele se formar.
- O que fazemos agora? - Clarice pergunta, colocando a cabeça por cima dos meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
skype • rafael lange
Dla nastolatków"Eu não tive coragem de aparecer em frente a tela, então pedi para ela se passar por mim na primeira chamada de Skype que teríamos" all rights reserved to mendeshau I...