"17 anos
E fugiu de casa
As sete horas da manhã
Do dia errado
Levou na bolsa
Umas mentiras para contar
Deixou para trás
Os pais e o namorado"➸❥ Capital Inicial - Natasha
___________❥___________Os trovões indicando a chuva começaram a riscar os céus e eu comecei a andar, lentamente e com a alma perdida, em meio das outras pessoas, que corriam das primeiras gotas de água que já caiam.
Toda a paisagem ficou sem vida, sem cor, cinzentas, sendo apenas decorada com os estandes que agora fechavam e pela corrente forte de vento que soprava freneticamente, me deixando encolhida em meus próprios braços.
Avistei os outros Youtubers parados em frente a sala de segurança de onde veio todas as verdades, eles conversavam com os organizadores de forma tranquila e séria, mostrando o que realmente ocorreu e se livrando da possível culpa que poderia cair sobre seus ombros.
As meninas me olharam devastadas, como se tivessem observado toda reação e gritaria de longe, Maethe parecia não encarar a situação muito bem, então soluçava muito, em meio de tudo e de todos, sendo acolhida por Alan, que parecia mal com tudo.
As pessoas que o assistiam devem estar se perguntando o motivo nas redes sociais, devem querer saber a dona da voz nos altos-falantes e da imagem que interferia os telões.
Vocês devem estar se perguntando do porque eu não fui atrás, do porque eu apenas o esperei ir, não expliquei, não o impedi e eu respondo vocês com outras: Por quê? Do que me adiantaria? Rafael não iria mudar de idéia ....
Me aproximei dos outros, com a vergonha que me restava nos traços do rosto e percebi a ausência de Felipe:
- Onde foi o Felps? - pergunto, com a voz fraca e tremida
- Ele foi com Rafael, provavelmente já devem estar na metade do caminho indo pegar as malas dele, vai ficar lá em casa até amanhã e ir embora assim que ser seis horas da manhã - Gabs responde, embaraçada com tudo.
- O que foi que eu fiz? - pergunto para todos, enquanto olhava para cima impedindo as lágrimas
- Você fez o melhor - Damiani tenta me consolar
- Você tem de pensar positivo - Satty estava tentando me deixar com as mínimas esperanças possíveis
- Não tem do porque pensar positivo, imagina em como ele deve estar agora e no que aconteceu, eu arruinei um evento e arruinei a palestra de vocês, na verdade, tudo foi pro chão - resmungo, chorando com o desespero no peito - Vocês me ajudaram com o pior, serei eternamente grata por tudo.
- Estamos aqui para isso - Zelune responde, tentando parecer animado
- O que aconteceu aqui? - Calango chega com Guaxinim e Pk, sendo escoltados por apenas dois organizadores, já que as pessoas estavam indo embora aos poucos por recomendação da produção.
Tento sorrir em meio da lágrimas e eles logo entendem o que ocorreu. Thiago abre os braços e me afundo ali, desmoronando aos poucos, sinto os outros se aproximarem e se unirem em um único gesto de carinho, todos se amontoando. Me senti confortada o suficiente por fora, mas por dentro os cacos do coração só caiam, um por um, lentamente e dolorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
skype • rafael lange
Novela Juvenil"Eu não tive coragem de aparecer em frente a tela, então pedi para ela se passar por mim na primeira chamada de Skype que teríamos" all rights reserved to mendeshau I...