"Se juntar cada verso meu
E Comparar
Vai dar pra ver
Tem mais Você
Que nota Dó"➸ Clarice Falcão - Monomania
____________❥ ___________
* POV's Miranda *Eu realmente não entendia do porque de tantas reações esquisitas por conta de uma única mensagem, só agradeci mentalmente pela luz estar apagada, ou Clarice iria me perguntar do porque eu estava vermelha que nem pimentão.
Salvei rapidamente o número, pensando exatamente no que deveria digitar sem parecer uma boba.
_______________________
Você
Hoje - 22:53Sim, sim. Claro que sei. Eu ia dormir mas... bom, pode falar :)
De: Rafael
Hoje - 22:55Então, eu terminei de editar o vídeo de hoje , como vi que você era tímida, uma coisa que ainda não acho verdade, mas que não vem ao caso.... Eu cortei a maioria das partes em que você falava, o Felps me disse sobre sua insegurança disso. Tem algum problema?
Você
Hoje - 22:56Ah o Felps falou? :) bom saber
Então, claro que não, tudo bem. Melhor assim, aí não causa o meu constrangimento nem ao seu, de te perguntarem coisas ridículas, não é mesmo?Você
Para: Felps
Hoje - 22:57Eu vou te matar :)
De: Rafael
Hoje - 22:59Não me causaria nada. Eu não ligo exatamente para o que que falam a mais sobre os vídeos. Mas tudo bem. Já que você não se importa muito com essa edição, eu vou postar. Era só para saber mesmo, não queria que ficasse brava comigo ou algo do tipo.
Você
Hoje - 23:00Eu nunca ficaria
De: Rafael
Hoje - 23:02Ah, tudo bem então. Depois nos falamos mais, desculpa atrapalhar sua ida para a cama. Boa noite.
Você
Hoje - 23:03Você não me atrapalhou em nada não. Boa noite
_______________________Não sei, mais eu fiquei com o celular em mãos mais alguns minutos esperando se haveria outra mensagem depois dessa, e apenas deu como visualizada.
Era simples ele ter perguntado para o Felipe sobre, mas não, ele resolveu pegar meu número. Que incrível.
Parei para analisar em como reagi e me senti um pouco otária por parecer óbvio que fiquei "surpresa e feliz pra caramba" com essas mensagens inesperadas enquanto respondia Rafael.
Pelo resto da noite, pensando em como seria o Domingo, o exato amanhã, a foto dele ficou vagando pela mente e meus dedos sempre abriam o histórico das mensagens que eu não apaguei, como de costume.
Era estranho algo ficar na nossa mente sem mesmo você ter tido algum tipo de contato direto. Era hilário, na verdade.
Bateu aquela simples curiosidade humana, de ir vasculhar no Youtube. Antigos vídeos, os mais recentes e podemos dizer que: me rendeu muitas risadas contidas pela cabeça enfiada no travesseiro porque era tarde da noite e acordar alguém agora seria de alto risco.
Ele jogou com muitas pessoas, aquele sorriso estampado que ficava escondido entre uma risada e outra era de deixar qualquer uma com aquela vontade básica de descobrir os mistérios por trás de tudo.
Eu também não podia apenas dizer sobre isso, os Games eram estranhos, só que legais ao ponto de se perguntar do porque criaram aquilo. Tinha aqueles dos gráficos bons, últimos lançamentos e etc, só que os estranhos eram a maioria e pelo jeito, era os que ele mais se divertia quando jogava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
skype • rafael lange
Teen Fiction"Eu não tive coragem de aparecer em frente a tela, então pedi para ela se passar por mim na primeira chamada de Skype que teríamos" all rights reserved to mendeshau I...