16º Aeroporto

8.3K 602 536
                                    


"A maneira que você
Joga a cabeça para trás
Perdendo a fé
Mais acha esperança
Ela ilumina seu rosto
E isso me ajuda a lidar
Através de tudo isso
Sem um beijo seu
Como pude
Encarar isso tudo
Sem um beijo seu
(...)
Meus olhos vêem você
Eu vejo você
Mais você não me vê"

➸❥ Atlas - Shannon Saunders
___________❥___________
(Capítulo Super Combo)
*Faltando 4 dias para o evento*

Meus olhos encaram a tela e fiquei sem respirar, tudo travou e senti meus lábios e boca ressecarem, como se fosse novidade esses efeitos que ele causava sobre mim. Minha cabeça pensou em um milhão de palavras, mais nada saia certo ou com algum tipo de conexão e ele esperava uma resposta de imediato.

- E-e-eu? - foi a única coisa que consegui e ainda saiu errado o suficiente para me considerar patética.

- Só me de um tempo para ajeitar a cabeça, não consigo separar sentimentos. Não me trate diferente, deixe como está, só que eu não vou negar, estou me apaixonando por você tão calmamente, não foi um sentimento repentino e assustador como aconteceu com a Miranda. Eu gosto de vocês duas e é ... Tão complicado, parece que eu estou perdendo alguma coisa e ...

- Não precisa se explicar, eu só estou ... Surpresa e ... Para mim se torna mil vezes mais complicado descrever o que eu sinto - murmuro, sem graça.

- Você sente o mesmo? - ele pergunta, tentando abrir um sorriso, por mais que aquele fosse fraco

Eu não poderia admitir que fazia muito tempo que eu sentia o mesmo, eu só sabia correr de tudo só que: Contar sobre tal sentimento era admitir também o fato de eu ser extremamente fácil em seu olhar, vai que ele continua com minha irmã e eu fico olhando para o alto? Não seria algo bom.

- Estou tão confusa quanto você - respondi rapidamente, depois de analisar cuidadosamente o que eu poderia escolher.

- Relaxa, daqui alguns dias estaremos frente a frente e resolveremos tudo, não é mesmo? - ele pergunta

- Si-sim ... Resolveremos - concordo, sem ter certeza de tal fato.

- Então tudo bem, minha cabeça está explodindo em dor por isso e eu preciso pensar muito sobre tudo - ele da os ombros de leve e abre um sorriso compreensível no canto da boca - Até mais - Rafael acena e desliga a chamada antes mesmo de eu dizer alguma coisa

Abaixei a cabeça e senti meus olhos arderem e por mais alguns segundos vi que lágrimas já rolavam de forma atordoada pelas minhas bochechas.

Vocês devem estar se perguntando: porque disso? Ele não acabou de dizer que lhe ama?
Exatamente, esse é o problema.

Ele não sabe ainda que ambas personalidades que invadem seu coração são minhas e as chances que a Clarice ainda tem com ele em sua mente só estão garantidas graças a uma parte de mim, parte da personalidade que tive de esconder e me reinventei pelas outras características que tenho.

A verdade ainda estava sendo uma alternativa definitiva de caminhos, se eu a contasse, ninguém sabe o que ele faria, só temos a consciência de que sua reação seria dolorosa e péssima, o que eu não queria de jeito nenhum.

Ele já está sofrendo, saber a verdade seria como se na cabeça dele tudo fosse uma farsa e essa dor que o incomodou tantas horas, tantos dias, tivesse sido em vão, sofrer por quem mentiu da forma mais deslavada de todas, tentando arrancar suspiros e sentimentos de quem veio para ficar de forma limpa, de forma tranquila, sem segundas intenções, quando o que ele simplesmente queria mesmo era a simplicidade do "amar de novo".

skype • rafael lange  Onde histórias criam vida. Descubra agora