"E pelo visto vou te inserir
Na minha paisagem
E você
Vai me ensinar as suas verdades
E se pensar
A gente já queria tudo isso
Desde o início ...
(...)
De dia
Vou me mostrar de longe
E de noite
Você verá de perto
O certo e o incerto
A gente vai saber"➸❥ Tiê - Dois
Obs: O Gif da Nina não quer dizer que minha personagem seja ela (assim para todos os gifs que virão) mais sim, porque mostra a representação de alguma expressão da personagem.
________________________Em meio do caminho na volta, perguntei ao meu pai se poderia ir passar o resto do dia na casa de Felps.
Depois de me colocar contra a parede, perguntando se havia algum trabalho para casa a ser feito e eu, milhares de vezes, dizendo que não tinha, ele resolveu deixar.
Não avisei a Felps que iria chegar depois da escola. Talvez ele gostasse da surpresa.
Meu pai, carinhosamente demonstrou seu atraso para o trabalho me deixando na calçada plantada, sorrindo singelamente, discando os números corretos para ligar para minha mãe enquanto tentava colocar o carro de novo na estrada, tomando cuidado com os outros automóveis estacionados.
A senhor Marcos, eu já tenho 18 anos, não preciso da mamãe para me lembrar que está frio e que necessito de um casaco.
De cabeça baixa, sentindo frio nas mãos, resmungando por ter que tirar aquelas do bolso para tocar a campainha da casa de Felipe.
Demorou para a porta se abrir e ele me aparecer de pijama, esfregando os olhos e tentando manter o sorriso da "alegria matinal" em me ver plantada.
- Eu voltei a dormir, virei a noite jogando e ...
- Eu vou passar o dia aqui. Me ature - comento entrando logo, antes que eu congelasse no tapete de entrada.
- Pensei que viria depois das três da tarde - ele comenta, sobre os ombros, enquanto fechava a porta cansado.
- Desculpa se te acordei, o que é óbvio - digo colocando minha mala sobre a mesa de centro da sala - Eu não to afim de ficar em casa, ouvindo minha mãe falar que eu jogo demais, que eu devia estar estudando, eu só quero a calma e acho que vou encontrar isso aqui.
- Você realmente vai ter a paz, eu acho que vou dormir até a noite voltar. Como eu te disse, fiquei a noite toda acordado jogando com o Rafael e com ...
- Com o Rafa? - Pergunto animada após meu coração se contorcer dentro do peito, só de ouvir a pronúncia daquele nome.
- Rafa? - Felps me olha com a cara mais maliciosa existente no planeta - Já estão tão íntimos?
- Felipe não enche. Não tem nada a mais nisso - comento gargalhando enquanto sentava no sofá branco e macio dele - É um apelido pra me poupar.
- Pois bem, Rafael Lange e Miranda estão tendo um lance, só que ainda estão na fase da negação - Felps ria das minhas expressões cada vez que ele dizia algo sobre aquilo.
Eu sentia meu rosto queimar mas nunca considerava isto como uma prova de que era verdade.
- A gente se falou no máximo três vezes Felipe - resmungo cruzando os braços.
- Pra mim é o suficiente.
- Eu não conheço ele direito, por exemplo ... Eu não sabia que o sobrenome dele era Lange.
- Melhor você não falar mais nada - ele murmura enquanto terminava de me rodear - Você só está se piorando. Meio que na cara que você está ...
- Eu não estou. Tenho coisas mais importantes pra fazer da minha vida - interrompo ele, mesmo antes dele pensar e concluir as possibilidades e teorias sobre aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
skype • rafael lange
Fiksi Remaja"Eu não tive coragem de aparecer em frente a tela, então pedi para ela se passar por mim na primeira chamada de Skype que teríamos" all rights reserved to mendeshau I...