5º Primeira Chamada

10.4K 771 534
                                    

"Como cortar pela raiz
Se já deu flor?
Como inventar um adeus
Se já é amor?
(...)
Não quero descobrir
A minha verdade
Se ela me parece tão mais minha
Quando é nossa
(...)
Não me deixe preencher
Com vazios
O espaço que é
Só teu
Não se encante
Em outro canto
Se aqui
Comigo
Você já fez ...
Morada"

➸❥ Sandy - Morada
_______________________
*POV's Rafael *

A ligação tomou um completo silêncio, talvez eu soubesse o motivo, ela nunca tinha as respostas prontas.

- E isso é bom? - Ela pergunta com a voz falha e doce.

- Isso é ótimo, você não está sentindo o mesmo? - pergunto com um pouco de timidez.

- Eu estou, só que acho melhor encerrarmos por aqui, já está bem tarde e amanhã eu tenho muitas coisas para fazer - sinto o nervosismo em cada palavra.

- Claro - respondo girando a cadeira e me levantando - De manhã eu ligo para você - me encosto na parede olhando para baixo.

- Até o raiar do sol, Lange - ela me deseja, calmamente.

- Até Miranda.

Meu celular quente desliza por minhas mãos assim que a ligação se encerra e cai aos meus pés, não tive, vontade alguma, de pegar.

Minha cabeça estava explodindo em pensamentos estranhos. Toda vez que ouvia a voz dela, minha áurea acalmava e eu me sentia comum, mais uma vez, me sentia eu mesmo.

Era estranho, eu sei, mas ela era diferente em todos os aspectos, não por ser toda trabalhada nas próprias teorias, mais sim porque ela tinha poder com as palavras, ela conseguia encadear cada uma em perfeitas frases, se encaixou em mim.

Eu conseguia ser alguém sério quando queria, conseguia também ser um tremendo idiota, eu tinha controle sobre isso, só que com a presença dela pregueada na cabeça, eu não tinha sentidos plenos.

- Mas que Gay - murmuro ao me analisar.

Sempre que eu tinha meus altos pensamentos filosóficos, procurava me distrair, arrumando o quarto, mesmo sabendo que segundos depois eu iria bagunçar e me perder nele de novo.

Quando nada em meu alcance funcionava, pensava no que resta: a internet.

Meu canal, meu Twitter e meus inscritos.

Fazia um/dois dias que eu não entrava no Youtube.

Particularmente eu analisava os comentários, um por um, aqueles me rendiam algumas risadas quando me pegava de surpresa sem poder fazer nada.
O novo vídeo não tinha passado por essa minha análise, então nada melhor do que isto.

Após colocar mais café em minha xícara e recolocar meu moletom, tive a tranqüilidade para analisar.
Bom, foi mais ou menos, ou não, como eu esperava. Tinha aqueles que elogiavam e me desejavam sucesso, mais também teve os mais atentos aos detalhes:
"Quem é aquela?"
"Eu estou ficando louca ou ouvi risadas de menina?"
"Gente, presta atenção no user no canto da tela, meio apagado não é?"
"Ele tentou esconder na edição, mais falhou, fui o único a ouvir?"

Ótimo, que maravilha, fiquei impressionado com a minha capacidade de ter sido idiota em acreditar que conseguiria não expor Miranda com aquilo.

Foi inevitável, já até esperava alguma coisa, só não esperava que iria ser algo tão chamativo assim.

Eu torci, mentalmente, para ela não despertar curiosidades pelo vídeo novo, e se acontecesse, que ela não ficasse brava ao algo do tipo, porque se depender de mim, se for analisar certamente o que estava ali, eu estava me sentindo bem.

skype • rafael lange  Onde histórias criam vida. Descubra agora