Capítulo 5

818 54 7
                                    

Vitória correu e como era seu costume, se jogou nos braços da mulher.

Sem cerimônias, Priscila abraçou e pegou a menina no colo.

– Que saudades que eu tô dessa princesa. – Priscila falou sorrindo para Vitória. – Como você está?

– Estou bem, eu estava na praia, foi muito legal. – a empolgação da menina era contagiante.

– Que coisa boa, já tá quase uma carioca nata então. – ela olhou sobre os ombros de Vitória para Sofia.

A fotógrafa ainda permanecia parada, com o olhar perdido para a cena.

– E sua mãe? Como ela está?

– Humm, a mommy? – a pequena também olhou pra Sofia, se aproximou do ouvido de Priscila e falou baixinho.

Sofia finalmente saiu do transe, quando ouviu a conversa se direcionar a ela. Foi andando até onde as duas estavam sussurrando.

– Eu estou ótima, só surpresa com essa visita. – como instinto de proteção, ela tirou Vitória do colo de Priscila, ficando com a menina no seu.

Priscila se aproximou e deu um abraço em Sofia, que ficou tensa com a aproximação da mulher.

– Bom, eu entrei de férias e descubro que Sofia Starling ia expor pela primeira vez no Brasil, então, mudei o roteiro e vim pro Rio. Não podia perder essa. – Priscila estava linda como sempre, o que só incomodava mais ainda Sofia.

– É definitivamente uma surpresa. – a fotógrafa olhou para as assistentes, e se focou em Natalie.

Lembrou da conversa com Natália. Era coisa demais para um dia só.

– Eu vou tomar um banho, cuidar da Mavie também.

– Tudo bem, estou aqui vendo o seu trabalho, eu espero vocês.

– Eu vou demorar. – Sofia não podia lidar com isso hoje, e não tinha uma maneira delicada de dizer isso.

– Eu espero. – sorriu. Não iria sair tão fácil dali. – Quero levar as duas para jantar.

– Pizza? – Vitória perguntou sorrindo para a modelo.

– Eu convido, vocês me dizem onde querem ir. – diante da reposta da mulher, Vitória olhou esperançosa para a mãe.

– Priscila, não acho que é uma boa ideia.

– Estou convidando as duas, Sofia, alguma vez não me comportei bem na presença da Vitória?

– Nunca. – a pequena respondeu antes de Sofia, ganhando o olhar de bronca da fotógrafa. – Desculpa, escapou. – abraçou mais a mãe.

– Eu vou tomar um banho, depois vejo isso.

– Ótimo. Vou continuar a infernizar a Natalie e conversar com a Nil enquanto isso. – Priscila respondeu se divertindo com a situação. Finalmente tinha ganhado uma resposta melhor de Sofia.

Sem dizer mais nada para ninguém, Sofia levou Vitória para o quarto. Tirou o biquíni cheio de areia da menina, e a colocou no chuveiro.

– Vai tirando essa areia que vou pegar sua roupa.

– Tá bem.

Sofia deixou Vitória sozinha e foi até o quarto da filha, aproveitou o momento e acabou sentando na cama da pequena, recuperando sua respiração.

Natália tinha ficado doente, quer dizer, ela era doente, e não sabia até ter tido o surto.

A família dela deve ter mantido ela afastada, afinal eles não sabiam de nada, e a fotógrafa se lembrava bem das duras palavras que recebeu da mãe de Natália.

Born To Die - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora