Capítulo 25

484 29 0
                                    

– Tenho uma surpresa para vocês. – falou e ganhou total atenção das duas. – Mas olha só que duas curiosas. – Natália continuou a sorrir.

Vitória sentou na cama e ficou olhando para Natália. Sofia já estava de joelhos de frente para a mulher.

– Que surpresa, amor? – a voz ainda era de sono, mas a curiosidade era maior.

Natália olhou para as duas e sorriu sapeca.

– Surpresa é surpresa. – Natália se levantou.

– Mas aonde a gente vai? – Vitória perguntou inquieta.

Natália deu de ombros e foi em direção ao closet.

– Você não vai dizer mesmo? – a loira perguntou incrédula, ouvindo um não de resposta saindo do closet. – Mas, Nat, como assim roupa leve? Eu preciso saber onde a gente vai, pra vestir a roupa certa. – Sofia falou em pé, Vitória já tinha corrido para o banheiro e tirava o pijama sozinha, tamanha a sua ansiedade.

– Ai, amor, vai tomar banho que eu separo as roupas de vocês. – Natália respondeu de dentro do closet. Já estava preparando a mochila.

Ouviu Sofia bufar e resmungar alguma coisa, e depois a porta do banheiro fechar.

Natália sorriu sozinha. Separou a roupa de Sofia e deixou em cima da cama, foi até o quarto de Vitória, terminou de arrumar a mochila com as roupas extras que levaria para a filha, e depois escolheu uma para a menina vestir na hora.

– Pra que a mochila, mama? O que tem aí dentro? – Vitória perguntou sentada na cama, enquanto Sofia terminava de se vestir.

– Mas é uma bichinha curiosa, hein? – Natália ria. Não conseguia parar de rir da curiosidade alarmante das duas. – Depois você sabe, agora vamos se arrumar. – Natália entregou a roupa para Sofia.

– Por que você não arruma a Mavie e eu já vou descendo, arrumando o carro? – Sofia olhou para as mãos de Natália e sem querer mordeu seu lábio inferior.

– Por que você acha que eu vou entregar a mochila pra você ver o que tem aqui dentro? – Natália ria.

– Não falei isso...

– Mas é o que você está pensando. – Natália se aproximou de Sofia levando a roupa de Vitória no peito da mulher.

– Como você pode saber o que eu estou pensando? – a loira sorriu sapeca.

– Porque eu conheço a sua cara muito bem dona, Sofia. – Natália largou a roupa nas mãos da fotógrafa e sorriu para a filha.

Entrou no banheiro e trancou a porta. Riu sozinha ao perceber que não podia largar a mochila até chegar no local.

– A mama é muito má. – Vitória andou pela cama até Sofia, e ajudou a mãe a vesti-la.

– Também acho. – Sofia sorriu. – O que você acha da gente aprontar com ela?

Vitória sorriu tão sapeca quanto Sofia, concordando com a cabeça.

A fotógrafa arrumou seus cabelos e de Vitória, voltou ao closet e trocou uma peça de roupa sua, depois bateu na porta do banheiro avisando que as duas estavam descendo, e no caminho foi contando a ajuda que precisaria de Vitória para fazer a brincadeira com Natália.

– O que vocês duas estão cochichando? – Natalie perguntou ao chegar na cozinha, e ver mãe e filha falando muito baixo.

– Assunto nosso, dona Natalie. – Sofia apontou para si e para Vitória, e piscou para a filha.

Recebeu um olhar indignado de Natalie, e terminou de arrumar a mesa até que Natália chegasse. A

morena rapidamente fez uma omelete para as três e logo depois saíram de carro.

Born To Die - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora