Capítulo 14

775 51 2
                                    

– A casa é só nossa. – a fotógrafa sorriu maliciosamente.

Natália não precisou dar respostas. Entendia o que Sofia queria, e seu corpo respondia da mesma forma.

A morena caminhou até a fotógrafa, seus braços envolveram Sofia contra seu corpo. Suas bocas ficaram próximas.

Sofia deixou a boca entreaberta, esperando o beijo de Natália. Natália sorriu, passou a língua rapidamente nos lábios de Sofia. Seus olhares se cruzaram.

– Eu amo você, minha Sofia. – Natália parou de brincar e beijou a fotógrafa.

O beijo calmo logo se tornou quente. A língua de Natália invadiu a boca de Sofia. As línguas exploravam as bocas, os gostos de cada uma.

Sofia sentiu seu corpo prensar contra a parede. As mãos firmes de Natália percorriam seu corpo. Seus dedos seguraram a calcinha da fotógrafa.

A boca da morena se afastou dos lábios de Sofia, e foi distribuindo beijos pelo corpo da fotógrafa. Conforme a boca de Natália ia beijando o corpo de Sofia, a morena ia se ajoelhando em frente a fotógrafa.

Quando ficou na altura do sexo de Sofia, Natália olhou lascivamente para a mulher. A respiração de Sofia estava pesada.

A fotógrafa mordeu o lábio inferior, e sorriu para Natália. Lentamente a calcinha foi baixada. Natália se permitiu admirar o sexo de Sofia, antes de tocá-lo. Absorveu o cheiro do desejo de Sofia, e levou sua boca de encontro ao centro da mulher.

A loira jogou a cabeça para trás, soltou um leve gemido. A língua de Natália sabia exatamente o que fazer. As pernas da fotógrafa ficaram bambas. Sofia segurou com uma mão na pia e a outra prendeu os cabelos de Natália.

Lentamente, seu quadril começou a seguir os ritmos da boca da morena. Seus gemidos ficaram mais altos.

– Ahh, Natália... Continua. – Sofia gemeu o nome da mulher.

O tesão de Natália ficou maior, e os movimentos da sua língua ficaram mais fortes contra o sexo da fotógrafa.

A morena sentiu o corpo de Sofia se contrair, e antes da mulher atingir o ápice, ela se afastou.

– O... Que... – a fotógrafa mal conseguia falar.

Natália ergueu-se e beijou os lábios de Sofia. A fotógrafa sentiu seu sabor na boca da morena. Foram aos beijos até a cama.

Dessa vez, Sofia ficou por cima. Aproveitou para beijar e distribuir leves mordidas pelo corpo de Natália. Dedicou um tempo maior aos seios da mulher. Os belos seios fartos que Sofia tanto amava.

Natália respondia aos carinhos da mulher com gemidos suaves. A boca da fotógrafa se aproximou do sexo de Natália. As duas trocaram um olhar e a fotógrafa beijou o centro da morena.

Os movimentos lentos da fotógrafa foram ficando mais rápidos conforme o corpo da morena correspondia.

Natália gemeu alto, suas mãos seguravam no lençol com força. Seu corpo se contorcia de prazer, e seu orgasmo chegou contra a boca da fotógrafa.

Sofia sugou o prazer de Natália com gosto, e depois sentou com as pernas ao lado do corpo de Natália. Segurou a mão da mulher e chupou os dedos um por um, do jeito que sabia que a morena gostava. Seus olhos se encaravam, as respirações estavam pesadas.

Sofia levou os dedos de Natália até seu sexo. E gentilmente os sentiu invadir seu corpo. As duas gemeram juntas. O quadril da fotógrafa começou a rebolar contra os dedos de Natália. Sofia estimulava seu seio com uma mão, e a com a outra entrelaçou os dedos com os de Natália.

Born To Die - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora