Capítulo 4

766 58 7
                                    

Sofia anotou o endereço mentalmente, não queria deixar provas. E também seria uma desculpa, caso não aparecesse. Era dizer que esqueceu do endereço. Mas ela não precisava de desculpas, tinha motivos de sobras para não ir até lá, para nunca mais falar com Natália.

A fotógrafa abraçou a filha e foi acordando a pequena aos poucos. Não iria sair sem antes acordar Vitória, e dar o café da manhã para a menina. Ela teria que ir atrás de uma nova escola agora.

As coisas não se resolviam, apenas se acumulavam. Fazia tempo que Sofia não tinha essa sensação, de que não daria conta da situação.

– Acorda, meu anjinho... – Sofia deu beijos no rosto de Vitória, até a menina se espreguiçar.

– Já, mommy?

– Já, vamos levantar, tomar nosso café e que tal dar uma volta na praia?

– Na praia? – ela finalmente despertou de verdade. – Vamos logo, mommy, levanta, levanta – ela deu um beijo no rosto de Sofia, e saiu correndo da cama para o seu quarto.

A fotógrafa sorriu e seguiu a filha até o quarto dela, arrumou a pequena para a praia e depois voltou ao seu quarto para se arrumar, sempre com a filha atrás dela, a apressando mais do que o necessário.

Levar Vitória na praia era a desculpa para sair de casa sem levantar suspeitas. Só precisava de alguém para acompanhar e ficar com Vitória, enquanto ela via Natália.

– Amandinha, minha prima predileta. – Sofia falou sorrindo ao chegar na cozinha com Vitória.

– Lá vem. – Amanda respondeu sorrindo.

– Morning, Amandinha. – Vitória disse, pegando na pia a sua xícara e sentando a mesa.

– Bom dia, minha linda. Que empolgação, hein?

– Nós vamos à praia, Amandinha, você vem com a gente? – Sofia perguntou enquanto servia o café e o chocolate de Vitória.

– Claro. – respondeu sorrindo. – Vou pegar um biquíni e me arrumar, ok?

– Isso, vai lá enquanto a gente termina aqui, nos encontramos no estúdio.

– Pensei que seria só a gente, mommy. – Vitória reclamou quando ficou sozinha com Sofia.

– Oh, meu anjo, mas a Amandinha é legal, uma ótima companhia, e a mamãe vai precisar dar uma escapadinha. – fez um carinho em Vitória. – Não dá pra ser sempre só nós duas, amor.

– Tá bom, mas você vai demorar?

– Só um pouquinho, a mamãe realmente precisa ir, é importante pra nós duas.

– Vou guardar um mergulho pra gente então. – Vitória sorriu, ainda um pouco triste por não ir apenas com a mãe.

Sofia deu algumas instruções para Nil e Natalie.

Natalie estava mal-humorada, e praticamente ignorou tudo o que Sofia disse antes de sair.

A fotógrafa foi com Amanda e Vitória até a praia. Armou guarda-sol, reaplicou o filtro solar na filha, deu um milhão de avisos para as duas, e atravessou a rua para encontrar Natália.

Quando chegou, estava com medo. Olhou por todo o lugar primeiro, mas não demorou até que seus olhos encontrassem Natália.

Ainda não tinha sido vista, o que deu tempo para observar a ex.

Mesma pele branca, cabelo preto, olhos vivos, cheios de brilho, corpo esguio.

A gravidez tinha modificado o corpo de Natália para a melhor. Ela conseguiu ficar mais mulher, mais gostosa, e todo esse tempo longe, não tinha mudado isso.

Born To Die - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora