– Bom dia, mama! – Vitória correu e pulou no meio da cama das mães.
Tinha batido inúmeras vezes na porta do quarto, até que conseguiu tirar Natália da cama e abrir para ela entrar.
– Bom dia, pequena. – Natália deitou novamente e abraçou Vitória dando vários beijos na menina.
Sofia, que agora não conseguia manter o sono pesado, já acordava.
– Que bagunça é essa na minha cama, hein? – a fotógrafa resmungou.
– Eu não fiz bagunça nenhuma, vocês que fizeram. – Vitória rebateu abraçando a loira.
– Nós? – Natália levantou o tronco e olhou para o que a filha já tinha notado.
– É, jogaram as roupas tudo no chão. – a menina falou deitando com a cabeça no peito da fotógrafa.
– Nós estávamos cansadas pra colocar no lugar certo. – Natália respondeu e viu Sofia rindo e piscando para ela. – Acordou cedo por que? Teve pesadelo?
– Não. – respondeu e olhou para a fotógrafa.
– A Cecília acordou? – Sofia insistiu.
– Não. – a pequena disse, olhou para a morena e mordeu o lábio.
– Desembucha, espoletinha. – Natália apoiou a cabeça na mão e encarou a filha, conhecendo bem a cara da menina.
– Eu queria ver um filme. – Vitória começou e olhou o colchão.
– Acordou cedo porquê queria ver um filme? – Sofia perguntou incrédula.
– É.
– Eu vou ter que fazer cócegas ou você vai desatar a falar tudo de uma vez? – a morena falou mais séria, sempre, sempre que Vitória enrolava igual Sofia, era porque sabia que tinha algo que elas não iriam gostar envolvido.
– É que eu nunca vi o filme, mas as meninas da escola tão vendo e tão brincando disso no recreio, mas eu não sei direito porque nunca vi, daí me falaram que ia passar hoje de manhã e era pra mim ver pra poder brincar direito também. – Vitória falou praticamente sem respirar e levantou as sobrancelhas para Natália.
– E...
– E o filme tem menino bonito, que é o príncipe e todo mundo quer ser a menina que namora com ele no filme, porque ele é bonito. – a pequena deitou a cabeça no peito de Sofia que começou a rir alto.
Natália deu um tapa leve em Sofia, mas a risada da fotógrafa não parou.
– Que filme é esse, Maria Vitória? – Natália respirou ignorando as risadas da fotógrafa e pegando o celular.
– Descendentes. – a menina foi para o lado de Natália que pesquisava na internet sobre o filme.
– Achou? Deixa eu ver se esse príncipe é bonito mesmo. – Sofia também se aproximou da morena, deitando com Vitória em seu colo.
– Classificação a partir de seis anos... – Natália olhou para a fotógrafa e mostrou a página do filme. – Disney, o que você acha?
– Eu já vou fazer sete. – a pequena falou olhando para a mãe.
– Sete? Tudo isso já? – Natália pegou a filha no colo e sorriu.
– Sim, mama, você esqueceu? – Vitória perguntou com carinho.
– Não, só não quero que você cresça, se não, como eu vou te apertar assim? – a morena abraçou a filha apertado. – E te encher de beijos. – Natália encheu as bochechas da menina com beijos estalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - Stalia
RomanceNatália e Sofia se conheceram durante uma viagem da dona de casa pra Nova York. Sofia é uma fotógrafa em ascensão, e Natália recém-separada tentando se reencontrar, ambas com 25 anos na época. A paixão foi imediata, e logo tudo que começou como uma...