A noite finalmente cai, todos nós continuamos acordados esperando o toque de recolher para sabermos que não teria nenhum segurança no corredor.
Minho e Winston finalmente saem pela ventilação.*Pov Minho*
Assim que saio pelo corredor faço o mínimo de barulho possível até chegar à sala de Ava.
- Pode ir, só toma cuidado.
Digo sussurrando, indicando que Winston já pode se afastar de mim e ir procurar uma saída segura.Ele concorda com a cabeça e segue seu caminho.
Pego a chave do meu bolso abrindo a porta bem devagar.
Quando já estava lá dentro não acendi nenhuma luz, apenas tranquei a porta por dentro e comecei a explorar.
Vou em direção a gaveta que eu sabia que o mapa estaria lá e já pego, porém, algo a mais me chama a atenção.
Havia uma espécie de envelope grande com uma escrita:A5 teste 1
Fiquei sem entender nada mas resolvi ler.
Primeiro registro: A5 anda se comportando bem longe de A8.
Segundo registro: Ainda não sabemos se A5 irá ver A8 novamente, mas por enquanto os testes estão indo bem.
- Testes?
Sussurro enquanto leio.
- Oque é A5 e A8?Terceiro registro: Hoje A5 se descontrolou após descobrir que A8 estava presa na solitária.
- Solitária? Isso tá falando da
S/n...
Finalmente percebo oque estava na minha cara o tempo todo.
- A5 é o Newt e A8 é a S/n!Pego tudo que eu encontrei e corro até a ventilação, mas Winston não tinha chego ainda.
- CARA CORRE!
Ouço um grito vindo em minha direção, e era a voz de Winston.De repente ele surge pelo corredor correndo, com seguranças na sua cola.
- Vem cara, rápido!
Pulo na ventilação e Winston vem logo em seguida.*S/n Pov*
Ficamos uns minutos sentados esperando Minho e Winston, de repente a porta da ventilação é aberta e Minho sai ofegante.
- Não temos tempo, todos saiam por aqui e sigam o Winston!
Assim que ele diz isso ouvimos alguém socando a porta.Todos entram pela ventilação e saímos no meio de um corredor.
Winston corre na frente e nos o seguimos.- Esse portão é quebrado, conseguimos sair por ele!
Winston fala rapidamente.Todos começam a fazer força e finalmente conseguimos abrir o portão.
- ESPEREM!
Thomas grita enquanto corre na nossa direção.- Thomas!? Oque você...
Digo mas ele me interrompe.- Vou ajudar vocês.
Ele ajuda empurrando o portão e ele finalmente fecha.- Ali tem algo!
Caçarola grita apontando para uma pequena construção.
- Vamos!Corremos em direção aquele lugar desconhecido, mesmo com dificuldade por conta dos ventos e da areia, conseguimos ir rápido.
Já estavam atrás de nós mas não nos acham.- Por que você tá aqui Thomas?
Digo ficando de frente para ele.- Porque eu tô arrependido...
Ele me encara.- Aham já ouvi isso antes.
Digo dando as costas para ele.
- Vem aqui Minho.- Oi S/n...
Ele chega perto de mim.- Oque aconteceu?
Pergunto reparando em seu rosto chateado.- Eu achei umas coisas...
Ele me entrega dois papéis.- Que bom que você achou o mapa, oque é isso...?
Reparo um envelope diferente.- Leia...
Ele abaixa a cabeça.- A5... eu sei oque é isso.
Respiro fundo.- Sabe? Eu não sei nem oque dizer.
Ele suspira.- Eles nos chamam assim pois pra eles só somos protótipos...
Abro o envelope.- Você sabia que era ele.
Ele me encara.- Sim, A1 é a Teresa, A2 é o Thomas, A5 é o Newt e você é o A7...
Respondo-o.- É você é A8... faz sentido.
Ele diz.- Doque estão falando?
Thomas pergunta.- Nada não... vamos olhar o mapa...
Digo mudando de assunto.Continua...
~ Bem curtinho esse💕~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomansaVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.