Depois de ficarmos na fogueira com a galera finalmente chega a hora de dormir.
Eu e Newt vamos juntos até o quarto e vou novamente dormir em sua cama, amo dormir na sua companhia.- Nossa tô cansadão depois de hoje.
Ele diz enquanto se alonga.- Vou tomar um banho e já volto.
Digo enquanto vou em direção ao banheiro.- Tudo bem, vou te esperar aqui.
Ele senta na cama com um sorriso de canto.Depois do banho volto pro quarto e Newt está sem camisa, fico sem reação e parada ali, até que ele vira pra mim, apesar de magro ele tem um tanquinho surpreendente bem definido.
- Oooi, acorda.
Ele diz isso enquanto vem na minha direção, finalmente recupero a consciência.- Oi, tô acordada...
Digo isso ainda o encarando.- Então tá bom... vou pro banho também, me espera aqui hein.
Ele diz caminhando até a porta.- Pode deixar.
Sorrio e sento na cama esperando-o.
Ele finalmente sai do banho e entra no quarto, mesmo ele de cabelo molhado continua muito atraente, não consigo parar de olhar pra ele.- Tá tudo bem?
Ele pergunta encostando em meu ombro.- Tá... tá sim eu só... tava pensando.
Digo olhando pro lado.- Pensando em mim?
Ele sorri e senta na cama, como ele sabe que eu tô pensando nele???- O-oque? Pensando em você?
Eu gaguejo várias vezes durante a frase, quase me perco completamente, ele sabe que eu penso nele...- Calma, eu tô brincando, não precisa ficar nervosa...
Ele diz sorrindo e novamente colocando o braço encima dos meus ombros, ele está cheiroso.- Não tô nervosa.
Rio de nervosa durante a frase.
- Deve ser só o sono...- Então vamos dormir gatinha
Ele para de sorrir.
- ah desculpa te chamar de gatinha, eu quis dizer s/n.- Tá tudo bem - sorrio.
- Gostei do apelido loirinho.
Ele volta a sorrir.- Também gostei do apelido...
Ele sorri e segura na minha mão.
- Vem vamos dormir.
Ele se deita e espera eu me deitar pra me cobrir com o cobertor.- Obrigada...
- Oque você acha de me dar aquela ajudinha pra dormir... de novo?
Ele olha pra mim com uma carinha de bobo, parecendo uma criancinha.- Claro - Sorrio - tudo por você loirinho...
Ele vira de costas e novamente faço carinho no seu cabelo até ele adormecer, seu cabelo ainda está levemente molhado mas continua macio e cheiroso, dormimos quase juntos.
Na manhã seguinte eu acordo com um leve peso em mim, quando abro meus olhos vejo que estou entrelaçada nos braços de Newt, estamos praticamente de conchinha, finjo não surtar e só aproveito o momento, fico ali até ele acordar.
- Bom dia.
Ele murmura enquanto se meche levemente, sem tirar os braços de mim.
- Nossa me desculpa, não sabia que tinha agarrado você no meio da noite.
Ele sorri enquanto se solta.- Não, tudo bem, continua...
Eu murmuro sonolenta.
- Desculpa também, não precisa ficar se você não quiser.
Fica um clima completamente constrangedor, os dois com vergonha mas não nos soltamos então falamos juntos.- Melhor levantarmos-
- Acho melhor sairmos-
Nós dois rimos juntos e resolvemos finalmente levantar, trocamos de roupa um de costas pro outro mas estranhamente me sinto observada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomanceVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.