No dia seguinte acordo bem cedo e resolvo ir pra enfermaria começar os exames cedo pra acabar mais cedo também.
- Pode deixar, está tudo sobre controle!
Ouço a voz alta e clara de Teresa falando provavelmente sozinha.
- Eu sei... eles não desconfiam de nada!
Continuo ouvindo por trás da porta e resolvo entrar.
Abro a porta suavemente e ela não percebe que eu estou entrando, então continuo ouvindo sua suposta conversa.- Assim que eu der meu sinal vocês podem vir buscar ela, já sei várias coisas sobre a mutação.
Ouvindo direito percebo que a conversa é sobre mim!
Resolvo continuar ouvindo em silêncio até que sinto minha raiva aumentando, então saio da enfermaria e me sinto sem ar, fico tentando respirar mas com dificuldade.- Amor oque tá acontecendo?
Newt aparece atrás de mim e eu o olho.
- S/n... seus olhos...- Eu... eu tô bem, só preciso sair daqui.
Digo olhando para Newt e ando para um pouco mais longe da enfermaria, Newt vai atrás de mim e só me abraça.
- Amor eu tô bem...- Não você não tá... me conta oque aconteceu lá dentro.
Ele diz me olhando preocupado.- Tá bom só vamos sentar primeiro...
Nós sentamos nuns bancos feitos de troncos ali perto e eu conto tudo.- Tá então nós precisamos fazer alguma coisa né?
Ele diz segurando minha mão.- Eu não sei Newt... se ela souber que eu sei oque eles estão planejando ela vai dar o sinal pra eles virem.
Digo nervosa.- Talvez, mas não importa oque aconteça, eu estou aqui.
Ele encosta sua testa na minha.
- Quer contar pros outros sobre ela?- Acho que só pro Thomas.
Digo olhando em seus olhos.- Também acho, vem, eu vou com você.
Ele diz sorrindo e eu sorrio de volta.Procuramos Thomas por todo o campo até que achamos ele ajudando Minho.
- Thomas!
Assim que ele ouve eu o chamando ele corre até a minha direção.- Tô aqui! Nossa S/n que cara é essa? Parece até que viu um fantasma.
Ele diz quando chega perto.- Quase isso...
Newt diz.- Vem, precisamos conversar.
Digo andando em direção a um lugar particular.Contamos sobre o diálogo e sobre o plano de Teresa, ele fica uns 30 segundos em silêncio tentando processar e finalmente fórmula uma frase.
- Então eles estão vindo?
Ele pergunta me olhando.- Não sei... pelo oque eu entendi ela vai dar um sinal pra eles virem, só não sei quando.
Digo me sentando.- Então não podemos deixar ela te examinar mais... né?
Thomas diz e Newt percebe algo.- Ela disse que já sabe várias coisas sobre a mutação certo?
Newt diz e eu acento com a cabeça.
- Então é só não deixarmos ela saber mais.- Acha que isso vai impedir ela de chamar eles?
Digo sem entender.- Não mas ela sabe o quão forte você é, facilmente conseguiria derrubar qualquer um que viesse pegar você, ela deve estar tentando descobrir seu ponto fraco.
Assim que ele termina percebo que faz sentido oque ele fala, meu namorado é um gênio.- Concordo, mas oque vocês pensam em fazer?
Thomas diz nos olhando.- Não sei... precisamos de um plano.
Digo olhando pros dois.
- Amor você é muito inteligente, qual sua ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomansaVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.