Acordo depois de algumas horas, era de madrugada e estava frio.
Olho pro lado e vejo Newt dormindo profundamente e sem perceber sorrio ao ver ele em seu sono profundo.
Puxo um pouco a coberta e o vejo suspirando e acordando.- Oi meu bem...
Ele diz abrindo os olhos.
- Como você tá?- Tô bem amor...
Digo me virando pra ele.
- E você?- Melhor agora...
Ele sorri.
- Não dormi bem sem conversar com você.- Desculpa meu amor...
Digo me aproximando dele.
- Me deitei e acabei dormindo.- Tranquilo meu bem, só queria poder ter te dado um beijo de boa noite.
Ele sorri e me dá um beijo na testa.- Você comeu alguma coisa?
Digo passando a mão por seus cabelos.- Comi sim amor.
Ele diz se sentando na cama.
- Você tá com fome?- Não muito...
Digo sentando na cama também.- Vem aqui.
Ele me puxa pela cintura pra ficar no colo dele.(Exemplo)
- Oque você tá fazendo?
Digo sorrindo e deixando-o me puxar.- Só queria ficar assim com você.
Ele diz olhando nos meus olhos e eu cruzo meus braços pelo seus ombros.- Eu também...
Digo e depois beijo-oDamos um beijo longo e calmo, ele aperta minha cintura dando intensidade ao beijo.
Suas mãos vão passando pelas minhas costas e entrando dentro da minha blusa.- Eu posso...?
Ele pausa o beijo e congela suas mãos.- Pode sim amor...
Digo seguindo com o beijo.Depois da minha confirmação ele tira minha blusa e eu tiro a dele.
Passo minhas unhas pelo seu abdômen fazendo-o arrepiar e suspirar.- Eu te amo tanto...
Ele diz me olhando profundamente e sorrindo de canto.- Eu amo mais.
Digo jogando-o pra trás.- Isso é impossível gata.
Ele diz me puxando pra mais um beijo e tirando minha roupa por completo....
(Quebra de tempo pra de manhã)
Acordo provavelmente cedo.
Me levanto e vou tomar banho, depois do banho me visto e saio do quarto pra comer algo com os outros.Chegando lá avisto Thomas, Gally e Minho na mesa e sento lá com eles.
- Bom dia gente!
Digo sentando ao lado de Thomas e ficando de frente com Minho, Gally estava ao lado esquerdo de Minho.- Bom dia!
Todos dizem me olhando.- Cadê o Newt?
Thomas pergunta me olhando.- Dormindo...
Digo comendo um pedaço de pão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomanceVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.