Acordo naquele quarto cinza novamente com uma estranha sensação de nostalgia, porem ainda desconfortável.
Saio do quarto após vestir uma roupa confortável e procuro Ava pra continuar com as lembranças.- Bom dia!
Janson me cumprimenta quando entro numa sala.- Bom dia...
Digo olhando para todos os lados.- Procurando por algo?
Ele diz se aproximando.- Sim! Onde Ava está?
Digo dando um passo pra trás.- Ela está ocupada...
Ele se aproxima mais.
- Posso te ajudar?- Na verdade não.
Digo saindo da sala.
- Tchau.Ando em direção a sala das grandes telas na esperança de ver todos na clareira.
Assim que aperto o botão vejo a clareia com todos trabalhando, mas não vejo Newt em lugar nenhum.
Começo a procurar algo que ative algum tipo de microfone, aquele que Ava usou para ecoar aquele alto som pela clareira, mas não acho nada.
- Procurando por algo S/n?
Ava chega atrás de mim me dando um leve susto.- Sim, por você!
Digo me virando para ela.
- Quero continuar lembrando de tudo.- Ótimo!
Ela vira de costas.
- Vamos então.Chegando na sala me deito na maca e ela coloca aquelas coisas na minha cabeça novamente, logo depois adormeço.
Eu e Newt estávamos conversando no refeitório rindo e comendo.
Ouço vozes entrando no refeitório, eram Thomas e Teresa sorrindo, logo depois eles sentam a uns 5 metros de nós dois e eu me fecho.
- Ei não fica assim...
Newt levanta meu rosto.
- Estou aqui com você.- Eu sei...
Sorrio de canto e sinto sua mão segurando a minha.
- já fazem semanas que não estamos mais juntos, já estou bem.- Isso é ótimo S/n...
Ele diz e olha pra porta do refeitório.
- Quer sair daqui?
Ele sussurra no meu ouvido.- Oque? Não, daqui a pouco voltamos às aulas.
Digo sorrindo e ignorando sua ideia.- idai? Vamos matar aula hoje.
Ele diz sorrindo.
- Você precisa vai...- Hmmm.
Resmungo olhando pra cima como se estivesse pensando.
- Tanto faz, vamos logo.
Sorrio puxando sua mão.Corremos pelos corredores indo em direção a sala de pintura, como quase ninguém ficava lá sem ser em horário de aula e também não teria aula de artes hoje, ficaríamos ali o resto da tarde.
- Olha você é uma péssima influência.
Digo fechando a porta e o encarando.
- Nunca matei aula na vida!- Tivemos sorte, essa é a única sala sem câmeras.
Ele diz rindo e se escorando em uma das mesas.Conversamos por alguns minutos até que eu me levanto da mesa que eu estava sentada.
- Sabia que eu sou ótima em pintura?
Sorrio andando pela sala.- Duvido!
Ele sorri de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomansaVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.