Eu e ele estávamos abraçados e dando selinhos curtos, estávamos deitados na cama até que ele se levanta se vestindo.
- Vou indo lá amor...
Ele diz colocando o sapato, me dá um selinho e sai do quarto.Assim que ele fecha a porta vejo que ele esqueceu seu relógio então me visto pegando o relógio e saindo do quarto.
- Amor você esqueceu seu...
Digo cruzando o corredor mas do de cara com ele e ela conversando.- Eu só queria ficar com você...
Ela sorri passando a mão pelo ombro dele.- Calma... só mais uns dias e ela vai embora.
Ele diz passando as mãos pela cintura dela.- Tá bom...
Eles dão um beijo.
- Espero o tempo que for pra ficar com você.Começo a chorar e saio correndo.
Assim que entro no outro corredor esbarro em Newt, ele me segura nos braços e percebe que eu estou chorando.- Ei ei ei, tá tudo bem?
Ele pergunta me segurando.- Sim eu... eu só preciso sair.
Digo escondendo meu rosto.- Não você não tá bem... vem vamos tomar uma água.
Ele segura minha mão e me leva em direção a cozinha.
- Toma.Tomo uns goles de água e consigo falar.
- Eu vi o Thomas com ela...
Respiro fundo.- Nossa... eu sinto muito S/n...
Ele põe a mão no meu ombro.- Tá tudo bem...
Digo e ele limpa uma lágrima da minha bochecha.- Eu sei que não tá... mas fica tranquila, ele não te merece.
Ele sorri de canto pra mim.- Acho que sim...
Passo uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha.- Vem, vou te levar pro seu quarto.
Ele me ajuda a levantar e então Thomas entra pela porta.- Oque você tá fazendo com ela?
Thomas diz chegando perto.- Cala a boca Thomas, ela não quer falar com você agora.
Newt diz o olhando bravo.- Achei que você era meu amigo Newt, eu sei que você é apaixonado por ela mas agora tá tentando pegar a minha namorada?
Thomas diz quase gritando.- Não sou mais a sua namorada.
Digo olhando pra baixo.- Oque?
Thomas diz se aproximando de mim.
- Doque você tá falando?- Ela te viu com a Teresa, Thomas.
Newt diz ficando a minha frente.- S/n eu posso explicar...
Ele diz colocando a mão no meu ombro.- Não!
Tiro a mão dele.
- Acabou, de verdade.
Digo andando até a porta com Newt.Vamos até o meu quarto sem falar uma palavra.
Chegamos no quarto e eu sento na cama com ele do meu lado.
- Eu sinto muito S/n...
Ele diz passando o braço pelos meus ombros.- Tá tudo bem...
Dou um sorriso de canto pra ele.
- Obrigada por tudo...- Vou deixar você dormir...
Ele diz se levantando.- Não...
Seguro sua blusa.
- Fica...- Tá bom...
Ele se senta na cama escorado na parede e eu me deito ao seu lado fechando meus olhos.Acordo deitada na maca naquela sala estranha.
Tem umas coisas grudadas na minha cabeça.- Lembrou de algo?
Ava chega do meu lado.- Algumas coisas...
Digo me levantando.
- Imaginei que eu já tinha tido algo com o Thomas...- Ah foi isso que você lembrou...
Ela olha pra baixo.
- Bom amanhã você lembrará de mais, não podemos recuperar todas as lembranças hoje se não pode sobrecarregar seu cérebro.- Tá bom.
Me levanto e vou tomar água, ainda pensando nas lembranças, a sensação boa que eu senti perto de Newt...- Tá gostando do primeiro dia?
Janson chega embaralhando meus pensamentos.- Tá normal.
Respondo curta.- Tá com fome?
Ele diz abrindo a geladeira.- Tô de boa.
Termino de tomar minha água.
- Tchau.- Ei...
Ele segura meu braço.
- vai me deixar falando sozinho?- Me solta seu...
Digo olhando pra ele.- Ou oque...?
Ele diz sorrindo de canto e depois se afasta com medo, acho que meus olhos indicaram a resposta.- Tchau.
Digo saindo e indo em direção ao meu quarto.Chegando no quarto vejo várias coisa que me dão uma sensação estranhamente boa.
Coisas como; fotos minhas com o Newt, desenhos de criança (provavelmente meus) e cartinhas de amor.
Pego algumas pra ler e umas eram poesias.Meu coração acelera quando vejo seu olhar.
Só de imaginar você comigo
Fico sem ar.Dou um sorriso bobo quando leio.
Guardo as cartinhas e pego algumas fotos.
Fotos de Newt e eu se beijado, abraçando e fotos bobas nossas.Guardo tudo e me deito, fecho meus olhos pensando em Newt e chego a chorar um pouco de saudade, mas finalmente acabo dormindo.
Continua...
~ Ela vai lembrar de tudo pra não deixar mais ninguém com dúvidas, obrigada pelo apoio gente, espero que tenham gostado, Bjs💕 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomanceVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.