Depois de horas estudando o mapa temos finalmente uma pista de onde Newt estaria.
- Ok... tudo indica que ele está aqui.
Minha aponta para a suposta cidade.- Nossa isso é muito longe, como iremos até lá apé?
Digo preocupada.- Não faço ideia, mas nós vamos!
Ele diz com convicção.- S/n podemos conversar?
Thomas toca no meu ombro e eu o tiro rapidamente.- Oque você quer?
Digo de frente para ele tentando esconder a minha raiva.- Podemos ir pra lá?
Ele aponta para um lugar longe dos garotos.- Tanto faz...
Caminhamos até o lugar.
- Oque foi?- Eu... eu queria me explicar...
Ele diz me encarando.- Não tem oque explicar Thomas, você nos traiu, de novo.
Digo sem tirar o olhar dele.- Mas eu... eu te ajudei a sair da solitária.
- Uau e isso muda tudo!
Digo ironicamente.
- Nada muda oque você fez Thomas, porra aquela garota fez a gente ir pra aquele inferno.- Você não entende...
Ele desvia o olhar de mim.- É, eu não entendo mesmo, você sabia oque ela tinha feito, e nós finalmente estávamos nos dando bem de novo, eu perdoei você por tudo, mas você fodeu com tudo DE NOVO Thomas.
Digo falando alto.- Galera oque tá acontecendo aqui?
Minho chega mas eu não tiro os olhos de Thomas.- S/n você tá me assustando de novo...
Thomas continua sem olhar pra mim.- Olha pra mim agora.
Ele vira o olhar pra mim.
- Você vai voltar pro laboratório e eu tô pouco me fudendo se você vai morrer ou não, só quero que você saia de perto de mim, me ouviu?- Eu não vou sair daqui.
Ele diz chegando perto de mim.- Não vai?
Ponho minha mão direita em seu pescoço levantando-o.
- Eu já quase acabei com você uma vez, eu não teria problemas em fazer isso de novo.- S/n PARA!
Minho vem me segurar mas eu empurro-o.Ando em direção a janela quebrada por onde entramos e jogo Thomas pra fora do lugar.
Assim que jogo ele pra fora pego uma das madeiras que estavam lá e fecho a passagem.- S/n oque você fez...
Caçarola me encara e eu vejo Minho caído no chão.- Minho!
Corro em direção a ele.- Você fez isso de novo, passou do limite.
Winston fala se afastando de mim.Me sento no chão segurando a cabeça do meu irmão.
- Me desculpa... me desculpa...
Digo chorando.Todos me encaram como medo se afastando.
- Eu... me desculpem eu não queria...
Abraço o Minho mais forte.- Tá tudo bem maninha, eu tô bem...
Minho diz fraco.- Graças a Deus.
Abraço-o mais forte.- Não vamos conseguir ir com você S/n, não sabemos do que você é capaz.
Winston diz me encarando.- Não gente eu só me irritei com o Thomas, mas agora isso não vai mais acontecer, ele não tá mais aqui.
Digo tentando manter todos calmos enquanto Minho se levanta.- Não nos sentimos seguros com você aqui... desculpa S/n...
Caçarola fala.~ Oii gente, voltei🫶 gostaram desse? ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomanceVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.