Já faz 3 dias nesse lugar, tudo parece tão vazio e silencioso, eu só recebo comida e água, nada além disso.
Nesses 3 dias não sai nenhuma vez daqui, aqui eu tomo banho, durmo, me alimento, todo dia é um inferno.- Oi S/n.
Uma voz ecoa através da porta.- Quem tá aí?
Pergunto quando chego correndo na porta.- É o Thomas.
Reviro os olhos assim que escuto.- Vai embora!
Dou um tapa na porta.
- Aqui já está ruim o suficiente.- Eu sei que você tá brava comigo, só deixa eu explicar...
- Não tem oque explicar Thomas.
- O Minho me disse que era culpa minha você está aqui.
- E não é? Você literalmente fez eu explodir de novo.
- Desculpa, eu...
- Não... só sai daqui.
Me sento do lado da porta.- Tá bom... eu só vou deixar isso aqui.
Assim que ele diz isso, uma chave pequena surge por baixo da porta.Sem questionar eu pego a chave e abro a porta.
Saio correndo como se não houvesse amanhã e esbarro com Minho.- MINHO!
Dou um abraço nele.- S/n parece que fazem séculos que eu não te vejo.
Ele diz me olhando.- o Thomas por algum motivo me entregou a chave.
Digo mostrando a chave pro Minho.- Ele se sentiu muito culpado quando você foi presa.
- Não é pra menos também...
Digo rindo e então alguém chega.- ora ora, a garota conseguiu fugir é?
Janson chega atrás de Minho.- Já estou bem, não preciso ficar mais lá.
Respondo.- Eu digo até quando você vai ficar lá.
Ele me encara.
- Achei que já bastava ter levado seu namorado embora, vou ter que levar seu irmãozinho também?- Irmão?
Minho me encara.- Você ué, ela não te contou?
Ele sorri debochado.- Cala a boca Janson, você não vai mais levar ninguém que é importante pra mim.
Encaro ele.
- Se precisar, eu mesma te mato.- Ah! Queria ver você tent...
Antes dele terminar eu vou pra cima dele com as duas mãos em seu pescoço.Assim que ele cai no chão eu piso no seu estômago fazendo-o gritar de dor.
- Não... você vai se arrepender...
Ele diz se engasgando em meio ao sangue que sai de sua boca.- Com certeza vou... De não ter feito isso antes!
Digo fixamente olhando em seus olhos e piso fortemente em seu pescoço, matando-o na hora.- Meu Deus! Nunca senti um alívio tão grande antes...
Respiro fundo e olho para Minho, que está confuso em seus pensamentos.
- Oque foi?- Nós... somos irmãos?
Ele me pergunta confuso.- Gêmeos...
Respondo.- GÊMEOS!?
Ele arregala os olhos.
- Mas... somos tão diferentes...- Somos Gêmeos Bivitelinos, é por isso.
- Por que não me contou isso antes?
Ele me encara chateado.- Eu pensei que eu morreria antes mesmo de você saber, não queria que soubesse pois você iria sofrer mais..
Confesso.- Eu iria sofrer de qualquer jeito maninha!
Ele me abraça.- É meio estranho fazer isso com o Janson morto ao nosso lado.
Digo ainda abraçada com ele.- É, vamos embora daqui.
Ele responde e então andamos em direção ao dormitório dos garotos para chamarmos todos.
- Eae galera!
Assim que chego todos me olham assustados.- S/n?
O caçarola vem me abraçar.
- Achei que nunca mais iria te ver...- Eu também pensei que não iria mais ver vocês, mas, aqui estou!
Sorrio.- Ah e temos novidades!
Minho diz.
- Somos irmãos!Todos olham impressionados.
- E gêmeos!
Minho acrescenta e todos abrem mais ainda a boca.- Mas...
Caçarola começa.- Gêmeos Bivitelinos... óbvio.
Minho termina.- Ah claro, faz todo sentido.
Caçarola sorri.- Conversa séria agora gente, precisamos achar o Newt, descobriram algo?
Digo.- Sim! Descobrimos que tem uma cidade aqui perto onde Ava mora, pode ser lá que ele está.
Minho diz.- Ótimo, mas como você soube disso?
Pergunto.- Na tentativa de ajudar você, eu acabei invadindo a sala dela e achando o mapa até a cidade.
- Ok e você pegou ele?
- Não deu tempo, mas essa noite posso tentar de novo.
Minho da ideia.- Perfeito, Winston você vai tentar achar uma saída daqui hoje a noite tá bom?
- Tá bom!
Ele confirma.- Se tudo der certo como o planejado, vamos embora amanhã a noite!
Digo e todos concordam.
- Então nós vamos...Continuo comentando sobre o plano porém Thomas entra na sala.
- Podem continuar falando, não precisam parar só porque eu entrei.
Ele sorri.- Sai.
Digo.- Oque?
Ele pergunta confuso.- Eu disse: sai.
Respondo simples.- Como assim?
Ele me encara.Me levando ficando frente a frente com ele.
- Só sai.
- Tá bom...
Ele sai.Me viro de volta para o grupo.
- Como eu estava dizendo...
Continua...
~ Galeraaa um curtinho só porque tô no tédio viu? Sábado fiz duas tatuagens lindas gente tô surtando!! Amo vcs e espero que gostem, beijinhos💕 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomanceVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.