- Ótimo, oque devemos fazer?
Minho pergunta para todos.Enquanto eles bolam um plano eu fico quieta, não consigo acreditar que perdi Newt novamente, isso tá acabando comigo...
- Não acha S/n?
Thomas pergunta me distraindo dos pensamentos.- Oque... sim, sim concordo...
Digo e olho pra baixo novamente.- Deixa que eu falo com ela.
Minho da um tapinha nas costas de Thomas.
- S/n podemos conversar rapidinho?- Claro...
Me levanto e vamos um pouco pra longe da galera.- Oque tá acontecendo com você hein?
Ele me encara.- Eu... eu não acredito que deixei ele ser levado, não acredito que perdi ele de novo.
Digo enquanto lágrimas escorrem do meu rosto.- S/n não é culpa sua! Você sempre se culpa por...
Ele começa mas eu interrompo-o.- É tudo culpa minha...
Digo baixo.- Oque...?
- É tudo culpa minha!
Falo mais alto.- Não é...
Ele tenta me convencer.- Você não sabe doque eu sei...
Digo com voz de choro.
- Tudo isso, é tudo culpa minha.- S/n calma.
Ele põe a mão no meu ombro.- Não.
Tiro sua mão com força, fazendo-o soltar um leve gemido de dor.
- Eu comecei tudo isso, eu sempre concordei com tudo isso, eu... eu sofri cada minuto calada pois se eu tentava falar algo, ele me machucava.- Ele quem S/n?
Ele me encara.- O Janson...
Caio no choro 100% pior, a dor de estar contando isso pra alguém rasga minha garganta.
- Ele... eu...- Calma... eu tô aqui, pode me falar tudo que você precisa.
Ele segura minha mão.- Ele fazia coisas comigo, a minha infância inteira eu passei por coisas... coisas horríveis.
Olho pra baixo.- Oque ele fazia com você?
Quando ele fala isso eu o olho nos olhos e ele imediatamente entende.
- Ah...- E... por isso eu não consigo dormir de porta destrancada, eu nunca tive ninguém pra poder correr, só concordar com tudo. Eu machuquei vocês, eu na maioria das vezes tinha que fazer coisas com as quais eu nunca concordei e nunca aceitei, por medo de ser machucada cada vez mais.
Solto um suspiro quando termino de falar.
- Mas ele sempre vai ter essa autonomia por mim, nunca vou me sentir liberta dos pesadelos que ele me fez passar, quando recuperei as memórias tudo voltou...- S/n... eu nem sei oque dizer...
Ele me encara com uma expressão chateado.- Tudo bem... só de você ter me ouvido já me ajudou demais.
- Eu sempre vou estar aqui, te amo como irmã.
Ele me abraça, mal sabe ele que...- Gente vocês precisam voltar pra conversa!
Thomas nos interrompe.- Nossa que susto.
Sorrio limpando a lágrima.- Vamos?
Minho me olha.- Vamos!
Confirmo.Depois de algumas horas terminamos o plano e vamos jantar.
- Não tô com fome...
Empurro o prato de leve.- Você precisa comer S/n...
Minho segura meu braço.- Eu não...
Olho pra porta do corredor que estava levemente aberta e vejo enfermeiros passando com macas e um deles era familiar.
- Newt...Saio correndo e os guardas me seguram na hora, num reflexo eu empurro os dois com muito sucesso, os dois caem no chão e eu continuo a correr até Newt.
- Newt!
Finalmente chego na enfermeira, retiro o pano de cima da maca e... só era um garoto loiro qualquer, a tristeza recai sobre mim novamente após uma ponta de esperança.Volto completamente abalada para o refeitório e me sento.
- Não era ele...
Digo quando me sento.- Calma... alguma hora vamos achar ele.
Minho me acalma novamente.- Vimos oque fez com os seguranças, parece que a nossa
S/n tá voltando.
Caçarola sorri pra mim.- Eu espero que volte o mais rápido possível.
Sorrio de leve e começo a comer.- Isso, come um pouco...
Minho sorri.
- Você quer dormir no nosso dormitório hoje?
Minho oferece.
- Pra não se sentir insegura sozinha.- Quero sim por favor...
Sorrio.- Nem precisa pedir por favor, nós que pedimos!
Thomas sorri.~ Gente um pouco da história da S/n hoje, espero que vocês gostem.
Inclusive tô a todo vapor lá no TikTok já lancei vários vídeos, se puderem, vão lá plis💕 ~
Tkk: edits_runner0
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomanceVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.