Ele estava lá, ele estava com ela, ele abraçava-a e a beijava, eu não estava acreditando noque estava acontecendo.
- Calma, ela nunca vai descobrir...
Eles diziam, enquanto eu os observava escondida, não consigo conter meu choro.- Quem está aí?
Ela pergunta e eu só saio correndo, acabo tropeçando e...Acordo do sonho nos braços de Newt, acordo exatamente da forma que dormi, em seu peito.
(Exemplo)
- Finalmente acordou né?
Ele diz sorrindo.
- Dormiu bem?- Mais ou menos.
Digo me alongando.
- E você?- Eu também, melhor ainda com você.
Ele diz enquanto acaricia meus cabelos, seu toque é suave e sempre me arrepia.
- Vamos, acho que você já dormiu demais.
Ele sorri e se levanta, me puxa delicadamente pela mão e me ajuda a levantar, nos deixando muito perto...- Eu... preciso de um banho...
Digo nervosa e me afastando, mas sou novamente puxada para perto dele.- Precisa mesmo?
Ele fala se aproximando mais ainda do meu rosto, me deixando cada vez mais nervosa.
- Ah qual foi S/n? Para de fingir que não quer nada, eu sei que você quer.
Ele diz colocando as mãos em minha cintura.- Eu... é... eu não...
Não consigo terminar a frase, minhas mãos estão trêmulas e meu coração está acelerado.- Tá bem, se quer fingir que não tem nada acontecendo aqui eu vou deixar assim, até mais tarde S/n.
Ele diz chateado e sai do quarto, me sinto culpada, eu realmente gosto dele mas, não sei oque está acontecendo comigo...Finalmente saio do quarto, não estou muito bem mas eles precisam de mim na enfermaria então só sigo até lá.
O Newt me evita o dia todo e a noite toda por uns 3 dias, continuamos dormindo na mesma cama mas sem trocar uma palavra.
Acordo e ele também não está na cama, me arrumo e saio do quarto, novamente não nos falamos o dia todo.
Já era noite eu estava com os demais perto da fogueira, Newt está longe conversando com Thomas mas não paramos de trocar olhares.
Ele parece suspirar irritado e anda na minha direção.- S/n precisamos conversar.
Ele diz curto e grosso, me levanto e vamos para um pouco mais longe dos outros.- Pode falar oque houv-
Ele me interrompe antes que eu termine a frase.- Mas que porra nós somos? Não venha me dizer que somos "apenas amigos", isso nem faz mais sentido.
Ele diz irritado e quase gritando.- Não...
Eu concordo com ele.- Mas eu não estou magoado, estou nervoso, porque eu não consigo viver sem você S/n.
Percebo os olhares de todos em nossa direção.- Todos os nossos amigos estão aqui a muito tempo, devem estar esperando você seguir em frente.
Eu digo tentando acabar com o assunto.- Garota eu não sou desse jeito e estou longe de ser... não estou pronto e preciso de você comigo agora.
- Percebi que você não demonstra seus sentimentos por medo, mas eu estou me esforçando para ser o melhor pra você, me entreguei e você parece querer ir embora...
- Quero que você fique, estou pronto agora.
Fico ali parada e sem saber oque falar, ele me encara esperando uma provável resposta.- Eu... acho melhor conversarmos sobre isso amanhã, não tô muito bem... desculpa...
Eu corro pro quarto, não acredito que ele realmente gosta de mim assim, eu fico feliz mas fujo, sou uma burra mesmo.
Deito na cama e fico pensando em tudo que ele falou, não vejo o tempo passar só sei que vejo ele entrando no quarto e deitando na cama, finjo que estou dormindo e ouço ele falando.- Desculpa... não vou te obrigar a sentir algo...
Ele diz enquanto passa a mão de leve no meu rosto e logo depois dorme, durmo logo em seguida.Na manhã seguinte acordo junto com Newt, antes dele sair do quarto eu o chamo.
- Newt!
Ele vira pra mim quando o chamo.
- Eu estava pensando na nossa conversa de ontem...
Admito.- E oque exatamente você pensou?
Ele senta ao meu lado na cama.- Que você está certo...
Eu suspiro.- Que eu estou certo?
Ele olha em meus olhos.- Não somos só amigos, tem algo a mais, mas...
Ele me interrompe.- É tão difícil pra você admitir que está apaixonada por mim?
Ele sorri e chega mais perto de mim.- Apaixonada? O apaixonado aqui é você.
Eu sorrio e ele coloca a mão na minha coxa.
- Eu estou admitindo que realmente temos algo a mais... e eu gosto disso.
Digo e ele aperta minha coxa.- Estão por que não ficamos juntos finalmente?
Ele fala isso no meu ouvido, me deixando arrepiada.- Eu... eu... vou enfaixar os retalhadores, sabe como é...
Eu digo isso me levantando.- Sei... te vejo no quarto então?
Ele se levanta.- Pode ser...
Eu digo saindo do quarto.
- Esqueci de uma coisa...
Chego perto dele e dou um beijo na bochecha.
- Até mais tarde gatinho.- Só isso?
Ele fala me puxando pela cintura.- Como assim só iss-
Digo antes dele me puxar e me dar um selinho, um selinho que se transforma em um beijo longo e calmo, finalmente nos afastamos por falta de ar.- Até mais tarde gatinha...
Ele sorri ainda com as mãos na minha cintura e se despede com um selinho, saio do quarto em silêncio processando oque acabou de acontecer e sorrindo boba.Trabalho normalmente enfaixando as pessoas até que quando eu estava caminhando até a porta, alguém entra e era Thomas, ele fecha a porta e...
- S/n precisamos conversar.
~ finalmente aconteceu o tão esperado beijo, espero que tenham gostado desse capítulo🫶 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomansaVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.