Sinto o carinho de Newt em meu cabelo e acordo, assim que viro pra ele, ele está me encarando com o olhar mais amoroso do mundo.
- Bom dia meu amor...
Ele diz me olhando.- Oi amor...
Digo me alongando.
- Dormiu bem?- Ótimo e você?
Ele diz sem tirar a mão de meu cabelo.- Muito bem também...
Levanto minha cabeça levemente dando um selinho nele.
- Acha que dormimos muito?- Acho, mas tô com preguiça de levantar.
Ele ri e eu sorrio.- Por mim eu ficaria na cama o dia todo com você aqui.
Digo sentando na cama dando um beijo longo nele.- Hmm amo esse beijo matinal...
Ele sorri de olhos fechados.- Hmm e eu amo voc...
Paro de falar pois sinto aquele arrepio estranho de novo.De repente barulhos estranhos começam do lado de fora, alguns barulhos como batidas e pancadas.
- Tá ouvindo isso amor?
Newt diz segurando firme minha mão.- Estou sim.
Digo me levantando e trocando de roupa.
- Vou ir lá fora ver.Saindo do quarto com Newt, vejo a maioria das garotos em frente as grandes portas do labirinto, mas por algum motivo elas estavam completamente fechadas.
Ando em direção à eles e logo avisto Thomas.- Bom dia Thomas.
Digo parando atrás dele.
- Oque tá acontecendo?- Bom dia! É oque estamos tentando descobrir.
Ele diz quando se vira pra mim.A parede estava fechada e os garotos estavam batendo e tentando abrir-lá a parir da sua abertura que se encontrava completamente lacrada.
- Não sei mais oque fazer, as paredes nem se mechem.
Gally diz se afastando.- É cara, melhor desistir.
Minho diz também se afastando.- Pera.
Gally se vira pra mim.
- S/n vem aqui rapidão?Ando em direção à ele.
- Que foi?
Pergunto.- Você é forte certo?
Gally diz me encarando.
- Tenta abrir pra nós?- Tá bom.
Digo vou em direção a porta.Faço o maior esforço de todos porém nenhum resultado, as portas nem se mechem.
- É, melhor desistirmos mesmo.
Digo me afastando da porta.
- Quando isso aconteceu?- Dês de quando fechou ontem a noite não abriu mais.
Gally diz encarando as grandes paredes.Assim que ele termina de falar ouvimos um barulho extremamente alto ecoando, como grandes auto falantes sendo acionados, me deixando completamente tonta e incomodada.
- Olá a todos.
Uma voz feminina, alta e desconhecida fala.
- Somos do Cruel e temos notícias.- "Cruel"?
Vozes dizem dentre a multidão de garotos.- Só iremos abrir as portas se vocês entregarem a S/n.
A voz diz, deixando todos extremamente apavorados.
- Também não iremos enviar mais comida.- Vocês não podem fazer isso.
Gally grita e a voz responde quase imediatamente.- Podemos sim, inclusive iremos fazer se vocês não entregarem a garota.
A voz fala e todos me olham, Newt segura minha mão.
- Ou vocês entregam ela, ou todos irão morrer.- Acho melhor fazerem oque ela está pedindo.
Teresa aparece.- Sabia que isso era coisa sua.
Minho diz.- Eles vão vir a qualquer momento.
Ela diz com uma voz ameaçadora.
- Vocês não tem escolha.- Temos sim!
Thomas toma a frente.
- Vamos lutar com eles e matar se possível.- Hmm eu acho que não...
Teresa diz sorrindo.Barulhos altos e ventos invadem o espaço, olhamos pra cima e vemos uma nave sobrevoando o lugar, assim que ela vem se aproximando homens com máscaras escuras aparecem nas portas da nave.
A nave pousa e todos descem, alguns garotos já estão com lanças e ferramentas nas mãos.- Peço que se ajoelhem, não queremos machucar ninguém!
Um homem de máscara com uma arma gigante nos braços fala com uma voz firme.- Oque vocês querem?
Grito.- Você, não ouvir a Ava falando?
Ele diz e me lembro de Ava, Ava Paige.
- Vem com a gente e não machucamos seus amigos.- Por que vocês me querem?
Digo segurando forte a mão de Newt.- Você é mais poderosa doque pensa, e pode ajudar muitos.
Ele diz num tom convincente mas não o suficiente.- E por que não posso levar meus amigos?
Falo enquanto vejo ele se aproximando.- Porque só você é importante.
Ele diz deixando a voz mais calma.
- Agora facilita as coisas e entra na nave, realmente não quero machucar ninguém.- Você promete que se eu for não vai machucar nenhum deles?
Digo soltando a mão de Newt.- Amor não...
Newt diz.- Prometo sim.
O solado fala.- Tá bom...
Ando em direção a nave, assim que ele começa a me acompanhar dou uma cotovelada em seu rosto fazendo-o cair e pego a arma de seus braços, fazendo todos os outros soldados irem na minha direção.
- Todos se afastem agora!
Aponto a arma pra todos os lados, não faço ideia como usar-la.Assim que grito isso sinto algo se grudando nas minhas costas, mas antes que eu tenha qualquer reflexo sinto uma sensação horrível, eu tinha sido atingida com uma daquelas armas de choque.
Acabo caindo no chão vendo tudo ficando turvo, vejo os outros soldados fazendo todos se ajoelharem e ouço Newt gritando por mim.
Um deles me pega no colo me levando em direção a nave, não sinto meu corpo então não consigo me mexer nem dizer nada.- Sabia que você ia nos causar problemas.
O soldado resmunga enquanto me leva no colo em direção à nave.Sinto ele me soltando no chão da nave e vejo Teresa entrando também.
- Pode ficar tranquila, tudo vai ficar bem e nenhum deles foi machucado.
Teresa diz olhando nos meus olhos e sorrindo.Vejo tudo ficando escuro e meu último pensamento é quando soltei a mão de Newt, nunca deveria ter feito isso, já sinto sua falta amor...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomanceVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.