A chegada.

4.4K 253 33
                                    

Meus olhos abrem, está completamente escuro e um barulho alto ecoa pelo espaço, estou completamente sozinha.

O chão está tremendo e sinto meu coração acelerando cada vez mais.

Finalmente vejo uma luz acima de minha cabeça, uma luz forte, até que ouço vozes altas, graves e falando coisas que não ouço direito pela tontura.

Finalmente uma porta de ferro abre e, apesar dos olhos embaralhados, consigo ver uma multidão de homens e alguns garotos, até que um quebra minha confusão quando pula na espécie de jaula que eu estou e me estende a mão, mesmo sem enxergar direito estendo a mão para o mesmo, de certa forma me senti segura ao seu lado.

Assim que me levanto percebo o espanto dos demais com a minha presença, eles resmungam coisas como "uma garota?" "Como assim uma garota? Isso não pode ser real".

Fico desconfortável assim que percebo que não sou muito bem vinda ali.

- fica tranquila, eles são inofensivos.
O menino loiro fala assim que nota meu desconforto, quando reparo bem em seu rosto o sinto familiar.

- eu... te conheço?
Pergunto confusa, tenho certeza que já o vi em algum lugar mas... não lembro onde, não lembro de nada!?

- não sei...
Nós encaramos por alguns segundos assim que um homem grande e negro quebra o silêncio.

- seja bem vinda fedelha, Newt está te incomodando?
Newt... também me parece familiar...

- Cê sabe que eu nunca incomodaria uma dama né Alby?
Fico olhando os dois até que finalmente falo algo.

- Estou com sede.
A minha voz sai meio engasgada e fraca, e então o menino loiro fala novamente.

- Claro, vamos te levar para tomar uma água...
Sinto os olhares de todos enquanto caminho pela aquela espécie de campo fechado, é assustadoramente grande, o céu está azul, um dia bonito e quente, nem parece que estou apavorada.

~Capitulo pequeno só pra começar, prometo que os capítulos vão ser maiores daqui pra frente, espero que tenham gostado.~

A primeira e única. (Newt+você)Onde histórias criam vida. Descubra agora