Na manhã seguinte acordamos de conchinha e estou tão confortável que nem quero sair da cama.
Percebo ele se mexendo e acordando.- Já tá acordada gatinha?
Ele diz ainda com os olhos fechados.
- Normalmente você dorme mais que eu.- Não cansei tanto, mas você dormiu que nem um bebê depois de nós...
Sorrio.- A mutante aqui é você, eu sou normal e você deu seu melhor ontem...
Ele diz sorrindo com os olhos fechados e joga sua cabeça pra trás lembrando da noite.
- Foi incrível.- Hmm fico feliz que gostou.
Digo me sentando na cama.- Muito.
Ele também senta e me puxa pela cintura ficando sentada em seu colo e tenta me beijar.- Eca você tá com aquele "bafo matinal nojento".
Digo desviando do beijo.- Eu sei que você gosta do meu bafo.
Ele diz soprando meu rosto.- Que nojo, para!
Digo rindo mas finalmente cedo ao beijo.(Exemplo)
Depois de alguns beijos finalmente resolvemos levantar, colocamos roupas pois estávamos seminus e saímos do quarto.
- Bom dia gente!
Minho diz enquanto se aproxima.
- Pronta pra continuar como um rato de laboratório S/n?- Ah eu já tinha até esquecido.
Digo passando as mãos no rosto.
- Vamos lá então.Andamos até a enfermaria e chegando lá Teresa já estava me esperando.
- Bom dia! Podemos começar os exames?
Teresa diz parecendo animada.- Claro, quanto mais cedo melhor.
Digo sorrindo de leve.- Então... você sentiu alguma diferença em você?
Ela diz pegando os objetos pros exames.- Bom... vamos dizer que eu não canso.
Digo levemente envergonhada.- Como assim?
Ela não entende oque eu quis dizer.- Eu tive uma noite longa mas não cansei...
Digo sem contato visual de vergonha.- Ah entendi... você e Newt...?
Ela diz sabendo a resposta.- Sim! Agora sem mais perguntas.
Falo enquanto olho pra baixo.- Tá bom - ela ri - Isso é importante.
- Como assim?
Pergunto.- Você não cansa, isso faz parte da mutação. Mais alguma coisa?
Ela pergunta enquanto vê meus batimentos.- Ontem antes do ataque eu senti oque iria acontecer...
Confesso.- Você sentiu!? Isso é diferente...
Ela diz parando de me examinar e me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
Storie d'amoreVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.