Ela nos manda de volta pros quartos completamente desolados.
Não consigo conter meu choro, não sei onde ele está, será que ele ainda se lembrará de mim quando nos virmos novamente?
Estou completamente desesperada.Ava nos passou algumas coisas, claramente nada demais, ela disse que precisava nos afastar por um tempo, mas por quê?
Por que ela precisaria nos afastar? E por que isso ajudaria em algo?
Começo a andar de um lado pro outro pensando em soluções mas nada vem em minha cabeça.- Ce tá me deixando mais nervoso ainda!
Thomas exclama sentado.- Quer que eu faça oque? Eu tô desesperada!
Digo roendo as unhas parada em sua frente.- Calma! Nós vamos recuperar ele.
Ele olha pra baixo claramente sem esperanças.- Viu? Nem você acha que conseguiremos.
Digo me emocionando novamente, começo a chorar logo em seguida.- Não precisa se desesperar, vamos dar um jeito.
Thomas me abraça e eu choro mais ainda, algo dentro de mim diz que nada vai dar certo, espero que eu esteja errada.Uns minutos se passam e os garotos entram em meu quarto assustados.
- Oque tá acontecendo galera? Cadê o Newt?
Minho chega com os outros garotos atrás dele.- Eles sumiram com ele.
Thomas diz suspirando.- "Eles"? Eles quem?
Minho diz se aproximando.- Eles, Ava e companhia...
Thomas passa a mão no rosto.- Meu Deus... e agora?
Minho diz se aproximando de mim.- Não olhem pra mim, não faço ideia do que fazer.
Digo olhando pra baixo.- Você deve estar péssima S/n... vem cá.
Minho me abraça sem êxito e eu retribuo.
- Vai ficar tudo bem ok? Vamos dar um jeito.
Ele sussurra com o queixo encostado em minha cabeça, e eu aceno em seguida.- Galera oque podemos fazer?
Thomas pergunta pros garotos.- Ja tentaram falar com a Ava?
Caçarola pergunta.- Sim sim mas sem nenhuma informação válida.
Thomas respondeu.
- Ela só falou algo como "precisar afastar ele da S/n"- Isso mesmo, ela parece querer me testar ou algo do tipo.
Acrescento.- Então ela não vai matar ele, né?
Minho diz.- Esperamos que não...
Thomas respira fundo.- Tá e só vamos ficar parados aqui?
Pergunto.- Acho que não, mas precisamos de um plano.
Thomas pensa em silêncio.
- Algo pra invadir o sistema deles e tentar descobrir algo do paradeiro de Newt.- Você não é mutante? Não consegue se camuflar e entrar na sala secreta?
Caçarola me encara enquanto pergunta.- Querido eu sou mutante, não um camaleão.
Olho pra ele.- Não nesse sentido, tentar entrar apagando alguns seguranças.
Caçarola esclarece.- Posso tent...
Começo mas Minho me interrompe.- Quais são seus poderes a final?
Minho me encara.- Oi?
Respondo confusa.- Você tem poderes não tem? Quais são eles?
Ele acrescenta.- Que eu saiba são super-audição e super-força.
Digo.- Ótimo, você tem certeza que não tem nenhum a mais?
Ele me encara.- Onde você tá querendo chegar Minho?
O encaro de volta.- Eu ouvi uma conversa da Teresa com uns enfermeiros, que você pode ter alguns poderes a mais.
Ele me surpreende com sua resposta.- É sério?
Pergunto surpresa.- Sim senhora.
Ele responde.- Bom eu adoraria me "testar" mas eu tomei alguns remédios des de que vim pra cá então tô meio enferrujada. Precisaria de 4 dias pra eu me recuperar completamente.
Respondo.- Perfeito, enquanto isso podemos bolar um plano.
Thomas responde.~ Galeraaaa capítulo pequeno só pra não deixar vocês na mão viu?
Gente não tô postando no TikTok porque tô completamente sem ideia de vídeo, qualquer sugestão é bem vinda, Bjss até🫶 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
Roman d'amourVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.