Primeiro dia na clareira.
Após os dois homens me levarem pra beber uma água já me sinto um pouco melhor pra poder conversar e entender oque está acontecendo.- Então, onde estamos a final?
Quebro o silêncio, os dois me olham confusos e prontos para responder.- Bom, nós chamamos de clareira, é nossa casa a um longo tempo.
O Alby responde, ele parece ser bem responsável.- Mas, como eu vim parar aqui? Por que não me lembro de nada? Por que sou a única garota?
- Eu sei que parece assustador não saber nem quem você é, todos nós passamos pela mesma coisa mas, prometo que vamos deixar-lá o mais segura possível.
O loiro fala colocando a mão em meu braço, sinto-me confortável com seu toque, é suave e familiar.- Todos passam pela mesma coisa? Isso é bizarro.
Os dois me olham com uma expressão de pena.- Todo mês chega alguém novo, assim como você chegou hoje, ficamos espantados pois nunca tinha vindo uma garota.
Alby fala.
- Pelo menos você foi mais calma que muitos garotos, a maioria quando chega está aterrorizado.- Preferi manter a calma, me senti confortável quando ele veio me "salvar".
Falo apontando pro menino loiro, que faz uma cara de surpreso quando digo isso.- Se sentiu... confortável comigo?
Ele sorri.- Isso é novidade hein Newt.
Alby ri dando um tapinha nas costas de Newt.
- Vou deixar vocês a sós e tranquilizar a galera.Alby sai e Newt me encara por alguns segundos.
- Lembra quando você perguntou se me conhecia lá na jaula?
Ele quebra o silêncio.- Lembro, por que?
Eu digo.- Eu... também senti como se te conhecesse, será que isso é normal?
Ele diz segurando forte em minha mão.- Não sei... podemos ir lá fora? Quero entender um pouco mais do lugar.
Digo, estou com vergonha de parecer patética se falar que meu coração acelera com o toque daquele garoto.- Claro, acho que a galera vai gostar de conhecer uma garota bonita, afinal, eles nunca viram uma...
Ele ri e eu sorrio junto, nos levantamos e vamos até lá fora, rapidamente todos me encaram, êxito um pouco mas caminho em frente.- Galera essa é a nova fedelha, ela ainda não lembra do nome dela mas quero o respeito de todos, sem chegar perto e sem deixar-la desconfortável se não vai se ver comigo e com o Alby.
Sorrio assim que ele termina de falar, fala como se eu fosse indefesa mas, alguma coisa me diz que vou me dar bem nesse lugar.Ele faz sinal para mim ir em frente e então eu resolvo falar.
- Eae gente, espero me dar bem com todos!
Dou um leve sorriso para todos.- Pode voltar para o nosso refeitório, já estamos preparando o almoço.
O loiro me fala com a mão no meu ombro, não canso de reparar o quão o toque dele faz meu coração acelerar.- Chegou numa hora boa fedelha, eu sou Chuck, você é muito bonita.
Um menino pequeno e gordinho vem me receber, ele é doce e seu sorriso é fofo, sinto como se quisesse protejer-lo.- Obrigada Chuck, ainda não posso me apresentar pra você.
Eu sorrio e ando com ele e Newt em direção ao refeitório.(Quebra de tempo)
Já está escurecendo quando me aproximo das aberturas que tem nas grandes paredes, é assustador.
- Cuidado aí fedelha, não queremos te perder no primeiro dia.
Um garoto alto chega perto de mim.- Ah desculpe só estava curiosa.
Me afasto tanto da parede quanto do garoto.- Não precisa pedir desculpas e nem se afastar, tá segura comigo gatinha.
Ele me deixa levemente desconfortável, então me afasto novamente.- Mas oque é isso?
Um garoto de olhos puxados fala quando sai da abertura, ele parece bem surpreso.- Chegou tarde Minho, hoje tivemos uma surpresa, é uma fedelha, bem bonita inclusive.
Ele toca nos meus cabelos.- Acho melhor não fazer isso.
Dou um leve tapa em suas mãos, não gosto que toquem em meu cabelo.- Surpresa mesmo.
O garoto de olhos puxados diz.
- Prazer te conhecer fedelha.
Encosta em meu ombro e vai embora.- Eu sou o Gally gatinha, pode se sentir segura comigo, não vou fazer nada que você não quiser.
Ele põe as mãos na minha cintura.- Que bom pois eu não quero isso.
Tiro suas mãos de mim e saio, não escuto oque ele diz.Já está noite e as portas se fecharam, estou perto da fogueira enquanto todos parecem conversar me encarando.
- Já deu pra se adaptar um pouco melhor?
O loiro senta ao meu lado, fico feliz com a sua presença.- Deu sim, é legal até.
Digo dando um sorriso, não consigo parar de sorrir ao lado dele.- Que bom, fico feliz que esteja achando legal, daqui a pouco achamos um quarto pra você, quem resolve essas coisas é o Gally.
- Droga, o Gally?
- Qual o problema?
- Ele foi um babaca comigo mais cedo, deve achar que só porque sou a única garota vou me jogar pro primeiro que for legal comigo.
- Ele tentou algo com você?
O loiro parece com raiva.- Não foi nada demais, ele só agiu como se eu fosse querer algo com ele, não curti muito, mas tá tudo bem!
- Então tudo bem, seguinte, você pode dormir em uma das redes por enquanto, daqui a 2 dias vamos ter nossa reunião semanal, aí vamos resolver em qual quarto você vai ficar tá bom?
- Tranquilo, obrigada, você tá me ajudando muito!
- Imagina, pode contar comigo.
Ficamos conversando coisas aleatórias até a hora de dormir, eu dormi em uma das redes e até que era bem confortável, espero que fique tudo bem daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única. (Newt+você)
RomanceVocê chega na clareira sendo a única e primeira garota, logo um garoto loiro chama sua atenção e você sente que o conhece de algum lugar mas não lembra de nada.