°•Introdução: Mendrake e Pedrux são inimigos mas se gostam, por conta de uma festa eles acabam descobrindo isso.•°
______________________________________
Pedrux pov:Eu e o Mendrake estávamos indo para uma sala afastada de onde os amigos dele e os meus estavam, o silêncio é muito desconfortável.
Ele realmente gosta de mim como foi revelado minutos trás? Ou isso é apenas uma brincadeira dele e dos seus amigos? Eu devo me abrir para ele? Devo conta tudo que eu sinto?
Ele abriu a porta logo dando espaço para me deixar passar, entro e vou para um canto mais afastado dele.
Meus pensamentos estão a mil, a maioria ruim, a maioria dizendo que é só uma pegadinha mas meu coração falava ao contrário mas todos sempre dizem que o coração é tolo não é?
- Pedrux. - Mendrake fala cortando meus pensamentos. - Sei que muito provavelmente você me odeia e vai rir da minha cara se eu falar tudo que eu sinto.
Ele começa a falar indo se encosta em uma das paredes com a cabeça baixa e depois continua.
- Só quero que saiba que eu gosto de você, gosto faz muito tempo, nunca te disse afinal, acho que não tem como uma pessoa que me chama de assassino me amar do mesmo jeito que eu a amo. - Ele continua e eu me aproximo dele, um pouco. - Para mim você é perfeito, bonito, bondoso e inteligente, uma garoto que adora ametistas e ciências, tem um axolote roxo e falando na cor roxa nunca vi alguém amar essa cor mais que você.
Me aproximo mais. Como ele sabia de todas essas coisas? Como ele sabia que eh tenho o Aprux? E que eu amo ametistas, como ele sabe disso tudo...
- Sei que você me odeia, você me chama de tantas coisas mas eu ainda consigo te amar não sei como mas eu consigo.
Aquelas palavras me deixaram realmente supreso, vou mais perto ainda dele e levanto seu queixo fazendo ele me olhar, ele estava chorando, por isso estava com a cabeça baixa.
- Ninguém sabe porque eu te chamo dessas coisas ruins, ninguém sabe o real motivo por eu te chamar assim, Mendrake, apenas eu. - Falo olhando fichamento nos olhos dele. - Saiba que eu me arrependo de ter te chamado assim, me arrependo de ter chamar de todas as coisas ruins que eu te chamava.
- Porque? Porque me chamava dessas coisas? - Ele fala com um leve tom de raiva mas com mais lágrimas escorrendo de seus olhos. - Porque sempre me chamou de coisas tão ruins? Você está falando agora como se não me odiasse mas então porque me chamava assim?
Dava der ver a raiva que estava em seus olhos dizendo essas palavras, dava de ver a tristeza nas palavras quando dizia isso, isso me destruiu por dentro.
Agora eu só pensava para isso não ser uma pegadinha, não ser uma brincadeira de mal gosto.
______________________________________
Mendrake pov:Eu estava com uma mistura de raiva, tristeza e confusão na minha mente, ele não me odiava? Ou ele só está brincando com a minha cara antes de me dar um fora?
Oque ele quer de mim? Oque esse garoto perfeito quer de mim? Me destruir ou me amar? Eu não sei e não entendo, porque o amor tem que ser tão confuso...
- Porque eu te amava. - Ele fala em um suspiro. - Quando eu comecei a criar sentimentos por você eu achava errado, como eu amo um assassino? - Ele fala dando um leve risada. - Eu falava essas coisas para ver se esse sentimento sumia, para ver se eu parava de gostar de você, para esse sentimento que eu achava errado sumir mas ele não sumiu.
Ele se cala e eu olho nos olhos deles, uma lágrima caio de seus lindos olhos roxos, mais lágrimas saíram dos meus olhos.
- Agora, não comece a rir e fale que isso é uma brincadeira, uma aposta, que tudo que você me disse é men-
O interrompo o beijando, as mão que antes estava em meu queixo foram para mim nuca enquanto a minha deslizou para a sua cintura.
O beijo foi calmo por minha parte, mostrava todos os sentimentos que eu escondi por anos achando que ele me odiava.
Nos afastamos mas dessa vez não falamos nada, apenas ficamos a centímetros de distância um do outro na mesma posição que estávamos durante o beijo.
- Eu não vou Drux, e te amo de verdade e pode ter certeza que nunca faria isso com ninguém muito menos com você. - Fala e no final sê-lo nossos lábios novamente mas agora o beijo durou menos.
- Eu te amo Drake. - Ele fala e não posso esconder o sorriso que se formou em meus lábios.
- Drake? - Pergunto em um leve tom de deboche.
-Drux?
- Ok, você venceu. - Falo e ele me dá um selinho. - Acho melhor voltarmos.
- Ok. - Ele fala saindo da posição, não pude deixar de notar o sentimento de vazio que ficou dentro de mim depois dele se afastar. - Só me deixe fazer mais uma pergunta.
- Pode fazer. - Falo com um sorriso no rosto.
- Oque nos somos agora? - Ele fala com uma leve vergonha no olhar.
- Ficantes, ainda vou fazer o pedido de namoro sem ser em uma boate. - Falo ele sorri e que sorriso mais lindo.
- Tá certo, agora vamos. - Ele agarra a minha mão e me leva até onde os dois grupos estavam.
Quando chegamos vimos todos nos olhando com o olhar de dúvida do que aconteceu, apenas levantei a minha mão e a dele e todos comemoraram.
____________________________________________________________________________
●951 palavras●○ Estava fazendo uma história no tédio e adorei essa ideia que tive nela então decidi fazer um one-short recriando ela.
○ Não gostei muito do título mas dá para o gasto.
○ Espero que tenham gostado<3
○ Acho que vou fazer apenas one-shorts dos shipps:
Mendrux
Fern
Tonigon×Geleia
Chip×Onerb○ São os que eu sei a personalidade e que eu mais acompanho então fica mais fácil para mim fazer o one-short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones Shorts. Creative Squad
FanfictionOnes shorts da creative squad. Maioria dos ones shorts serão enemies to lovers porque é meu gênero favorito mas terão outros gêneros também. Terá apenas os seguintes shipps: -Mendrux -Fern -Tonigon×Geleia -Chip×Onerb Terá apenas esses shipps p...