Ciúmes.|Fern|

317 30 19
                                    

°•Introdução: Feuripe acaba tendo uma quise de ciúmes por conta de seu inimigo que também é seu namorado, coisa que ninguém sabe.•°
__________________________________________
Bern pov:

  O último sinal acabou de tocar, estou acabando de arrumar minhas coisas para ir para o meu dormitório, finalmente vou poder ver o Feu e abraçar ele já que nosso namoro e secreto e para ninguém desconfiar fingimos nos odiamos.

  Acabo de guarda o último caderno pegando minha mochila e saindo da sala, caminho em passos lentos em direção aos dormitório.

  Sinto alguém buxando meu braço, me viro e vejo um garoto de cabelos marrom claros, olhos da mesma cor apena mais escuros e bronzeado.

- Eai gatinho, solteiro? - Ele fala com um sorrisinho no rosto.

  Olho para ele de cima abaixo, sério que ele tá gostando do nerd da sala? Ou é algum tipo de piada.

- Não. - Falo seco olhando nos olhos dele. - Agora se me der licença.

  Me viro para começar a andar denovo mas em um movimento rápido ele me buxa me prendendo contra a parede fazendo uma cerca com os seus braços.

- E cadê ele? - Ele fala olhando no fundo dos meus olhos, provavelmente acha que eu estou mentindo.

- Te interessa? - Falo agora com uma certa raiva na fala.

- Ele nem existe né? - Ele fala com deboche em sua voz. - Você tá muito debochado para um nerdzinho.

  Ele com toda certeza não gosta de mim, se gostasse não iria me chamar de nerdzinho, deve só tá querendo uma presa fácil.

- Dá para me soltar!? - Fala olhando para seus braços que me prediam.

- Que tal um beijo de despedida? - Ele fala com o mesmo sorrisinho do começo e eu arregalo os olhos.

  Ele começa a se aproximar de mim, tento afastar ele mas ele é muito mais forte, viro meu rosto mais com uma de suas mãos ele pega no meu queixo e vira novamente para na direção dele.

  Antes que nossos lábios juntassem uma mão o buxa para longe de mim, me desprendendo.

- Oque você pensa que tá fazendo!? - Ouso a voz do Feuripe e vejo ele em mim fentre.

- Qual é a tua cara!? - O garoto fala mas eu não consigo ver ele em si já que Feuripe está em minha frente. - Por acaso você é algo dele para o proteger!?

  Olho para as costas de Feuripe com um certo medo dele arranjar briga, ele iria mesmo falar que nós namoramos? Ou ainda me deixaria em segredo?

- O namorado dele! - Feuripe fala dando alguns passos para a frente e pegando na gola da camisa dele aproximando seus rosto. - Acho melhor você nunca mais mecher com ele, tá entendido?

  O garoto apenas acena em sinal de positivo e Feuripe o solta fazendo ele sair correndo e ele vir até mim, ainda parecia bravo.

  Ele pega em meu pulso com raiva mas delicadeza também e começa a me buxar ate os dormitórios, ele apenas para quando me joga de uma forma sutil para dentro do dormitório fazendo eu parar no meio da sala.

  Me viro para ele e vejo ele acabando de fechar a porta e trancando a mesma, ele se vira para mim e começa a vir em minha direção, alguma coisa me diz para ir para traz e eu faço.

  Sinto uma coisa gelada na minhas costas e logo vejo que é a parede, Feuirpe chega até mim fazendo nos ficarmos a centímetros de distância e me predendo do mesmo jeito que o garoto fez.

- Porque você tava com ele? - Ele pergunta, um tom grosseiro na voz. - Tava pensando em me trair por acaso? Não me ama mais?

- Ele que veio para cima de mim. - Afirmo olhando em seus olhos. - Você sabe que não sou a pessoa mais forte do mundo, não consegui fazer nada.

- Dava um tapa na cara dele! Qualquer coisa, até parecia que você queria beijar ele! - Ele fala em um tom rápido.

- Você acha que eu iria conseguir pensar nisso!? - Fala levantando meu tom de voz também. - Eu tava quase sendo assediado ali! Acha mesmo que eu iria conseguir pensar em alguma coisa!?

  A expressão dele muda, de uma raiva por conta do ciúmes foi para uma expressão case de dor, pareceu que ele levou um tapa na cara invisível.

  Ele fecha os olhos, eu ainda estava atento em seu rosto, tinha uma gota de medo dentro de mim, que ele fizesse algo comigo por conta de seus ciúmes.

  As mãos deles que antes estavam presas na parede foram se afastando da mesma, vejo ele dando um longo suspiro e abrindo os olhos, ele coloca uma de suas mãos no meu rosto.

- Desculpa. - Ele fala acariciando o meu rosto. - Deixei o ciúmes toma conta de mim.

  Suspiro e do um leve sorriso para ele, eu teria ficado do mesmo jeito que ele se os papéis estivessem invertidos, sei que ele não tem total culpa mesmo tendo um pouco.

- Tá tudo bem. - Falo levando a minha mão também para o seu rosto. - Não acho certo nos brigamos por um idiota qualquer.

  Ele coloca sua outra mãos em minha cintura e começa a se aproximar de mim logo me beijando, um beijo calmo, ele gruda nossos corpos fazendo não existir mais nenhum buraco entre eles.

  Ele se distância mas ainda estamos próximos, tão próximo que consigo ouvir sua respiração, ele estava com os olhos que demonstravam alegria, dessa vez eu que dou um beijo nele, agora mais curto.

  Nos afastamos denovo e o abraço me aconchegando em seu peitoral, ele abraça minha cintura colocando a mão que antes fazia carinho em meu rosto em meus cabelos.

- Te amo Bê. - Ele sussura dando um beijo em meus cabelos.

- Também te amo Feu. - Falo levantando meu rosto e dando um pequeno selinho nele. - Oque vamos fazer?

- Fazer sobre oque? - Ele fala me olhando confuso.

- O garoto deve espalhar para toda a sala sobre nós. - Falo em um tom triste. - Desculpa.

- Pelo oque? Você não fez nada de errado. - Ele fala novamente me olhando confuso.

- A sua reputação vai baixar com certeza, você sabe que eu sou considerado o nerd da sala. - Falo abaixando minha cabeça e me afastando dele.

- Ei, saiba que eu não ligo nem um pouco para a minha reputação. - Ele fala se aproximando de mim novamente. - Se eu poder te abraçar em púbico eu já vou ficar super feliz.

- Então porque você nunca quis revelar nosso relacionamento? - O pergunto confuso, tipo, se ele não ligava porque queria esconder.

- Eu não queria revelar? Era você que não queria. - Ele falou em um tom confuso também.

- Que? Nunca tive problema com isso. - Falo ainda confuso para ele.

  Ficamos quietos por alguns segundos e então comecei a rir baixinho, nós dois achávamos que cada um queria não revelar o relacionamento mas nenhum dos dois se importavem.

- Isso poderia ser muito bem evitado. - Fala ainda rindo e ouso ele rir também se aproximando de mim novamente e me dando um selinho também.

- Você deveria rir mais, sua risada é muito bonitinha. - Ele falou e mesmo que estamos em um relacionamento fiquei corado, nunca tinha recebido um elogio sobre minha risada antes. - Quer assistir um filme?

- Claro. - Falo rindo pela mudança repentina de assunto.

  Fomos até o sofá, ele pegou o controle e me entregou dizendo para eu escolher o filme ou série que eu quisesse.

  Coloquei um filme qualquer que nós já assistimos e encontrei minha cabeça em seu ombro, ele passou seu braços por traz de mim colocando sua mão em minha cintura.
____________________________________________________________________________________
●1290 palavras●

○ Eu gostei, tive essa ideia quando eu tava tentando dormir essa tarde e estão levantei só para escrevê-la e daí nem dormi.

○ Espero que tenham gostado e se tiver algum erro me avisem já que estou com sono e é bem mais provável que eu erre.

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora