Expulso de casa.|Tonigon×Geleia|

191 17 43
                                    

•°Geleia pov°•

  Estou andando pela minha rua em direção a praça da cidade, lágrimas escorem pelos meus olhos, tenho uma mochila em minhas costas, meus passos são lentos e com cuidado para não cair em nenhuma poça de água.

  Porque estou assim? Acabei de ser expulso de casa, nem tive tempo de pegar uma mala ou achar algum lugar para eu ficar, meus pais não queriam nem saber apenas me mandaram embora.

  Você deve esta se perguntando o porquê, eu respondo, meus pais são uns homofóbicos de merda e não aceitaram que eu sou gay e um erro que nem eu não pode ficar no mesmo teto que eles.

  Finalmente chego na praça, tiro a mochila de minhas costas e sento no banco jogando minha cabeça para traz e respirando fundo, fechando meus olhos.

  Oque eu vou fazer agora? Até poderia tentar pedir para ficar na casa de um dos meus amigos mas todos moram com os pais...não quero atrapalhar a convivência deles...mesmo que só fosse por uma semana, já estaria atrapalhando aquela semana.

  Apenas tem uma pessoa que mora sozinho que eu conheço mas nem do meu grupo de amigos ele é, nem do grupo de colegas que eu me dou bem, ele é completamente o meu rival! Não posso pedir algo assim para uma pessoa que me odeia.

  Mesmo que ele pareça sensato falar e fazer coisas com alguém que odiamos é bem mais fácil do que um desconhecido, imagino que ele me zoaria por eu ser gay e tudo mais, mesmo ele não sendo o maior hetero da escola.

  Nem sei onde é a casa dele para começo de conversa, não teria como eu ir até lá fazer cara de coitado e contar oque aconteceu, o máximo que eu vou receber é muitas risadas e uma porta na cara.

- Que merda! - Grito para o nada, ninguém vai ouvir mesmo, são 10 horas da noite, não tem como alguém em seguer consciência então acordado a essa ho-.

- Endoidou é? - Uma voz masculina pergunta de trás de mim, me levanto em um pulo pegando em minha mochila, quando olho vejo a pessoa dos meus pensamentos anteriores aqui, Tonigon. - Tá fazendo oque aqui a essa hora?

- Eu que te pergunto. - Resmungo para mim mesmo soltando a minha bolsa e deixando ela do meu lado. - Te interessa?

- Na verdade não. - Falou saindo de trás do banco e vindo para a minha frente. - Mas para uma pessoa está gritando para o mundo inteiro um "Que merda!" é porque algo aconteceu na vida dela.

- Não foi tão alto assim ok? - Falei olhando sério para ele, como resposta uma revirada de olho. - Mas já que está tão curioso eu acabei de ser expulso de casa.

- Oi? - Sua postura muda completamente, ficando supreso com a minha resposta. - Tu foi expulso de casa? Porque?

- Meus pais não aceitam erros na família e não podem viver com um erro. - Falei usando as palavras que meus próprios pais usaram. - Então cá estou eu sentado no frio em um banco de praça.

- Erro? Porque tu é um erro para eles? Se não era um dos melhores da turma. - Falou com a cara de total dúvida, suspiro colocando a mão no nariz.

- Isso não depende só de minhas notas Tonigon. - Falei o olhando novamente e ele não pareceu entender. - Eu sou gay e meus pais dois homofóbicos de merda.

- A. - Foi tudo que ele falou e depois ele se afastou um pouco, não entendi o seu ato mas deixa.

  Ficamos em silêncio por um tempo, ele parecia está digerindo a nova informação então antes que ele falasse qualquer outra coisa peguei minha mochila a colocando novamente nas costas.

- Agora eu vou indo tentar achar um lugar para eu passar a noite. - Falei me virando.

- Espera. - Mesmo não querendo parar eu parei me virando novamente para ele. - Você não tem nenhum lugar para ficar?

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora