Eu vou me perder.

212 14 19
                                    

°•Pedrux pov:

  Estou na frente de um lago enorme, o maior da minha cidade, hoje o dia está nublado, um nevoeiro está bloqueando minha visão para o horizonte, em dias de sol conseguiria ver o outro lado hoje já não consigo.

Sabe, esse clima é ótimo

Para eu morrer.

  Sinceramente não tenho mais porque viver, meu irmão vive no trabalho, Mendrake sumiu faz anos e também briguei com Nait, acho que não tem mas nenhum motivo para que eu precise ou queira viver, pelo menos agora irei fazer uma coisa que eu realmente queira fazer.

  Me levanto indo até a borda do lago, coloco meus pés sentindo a água fria bater em meus tornozelos.

  Realmente não sei como cheguei a esse ponto, antes eu era um garoto tão feliz, sempre com um sorriso no rosto, agora eu virei uma pessoa que para tirar um pequeno sorriso já é complicado.

- Porque eu sou assim? - Sussurro para mim mesmo, uma pergunta que se perde no preu da noite.

  Entro mais um pouco a água agora está em meus joelhos, sempre tive pressa para tudo, pelo menos na minha morte irei fazer as coisas com calma, sem ninguém me apressando e sem ninguém me atrapalhando.

  Faz 2 anos que o Drake sumiu, dois anos que perdi uma das pessoas que mais amava, depois disso foi só penhasco abaixo, depois disso meus amigos se afastaram, meu irmão virou prefeito e não deve mais tempo para mim e eu por fim consegui brigar com a última pessoa que ainda estava do meu lado.

Eu sou um otario

  Entro mais um pouco, a água está na minha barriga agora, a cada passo percebo que minha vida está se acabando, muitas pessoas iriam ficar triste ou até mesmo desistirem de fazer isso, ainda dá tempo claro, apenas na barriga, a água não chegou aos meus olhos ainda.

  Mas eu não estou, não deixo de abrir um sorriso quando percebo que esse irá ser meu fim, o fim de toda a minha história que despencou em apenas 2 anos, acho estranho como isso foi rápido mas também agora não preciso achar nada estranho, não preciso mais reclamar de nada.

  Ando mais 4 passos, não sinto mas o chão em baixo de mim, meus pés flutuam, e eu boio por saber nadar, é um extinto do ser humano boiar eu que terei que decidi se quero isso eu não, e eu já decidi.

  E então finalmente vou para baixo da água, sem trancar a respiração sem nada, apenas afundo na minha solidão, nesse dia tão frio.

Hoje irei me perder.

Na verdade me pedir a anos atrás.

Sinto meu ar acabando aos poucos, o desespero comum chega ao meu ser mas nem tempo de voltar para o topo eu tenho, minha jornada acaba aqui, no fundo de um lago em um dia nublado.

17 de novembro de 2024 foi quando me perdi por completo.

17 de novembro de 2024 foi quando me afoguei em minha solidão tal solidão que foi criado por mim.

17 de novembro é o meu aniversário no qual ninguém lembrou, nem as pessoas mais próximas de mim lembraram de sua existência.

17 de novembro de 2024...
____________________________________________________________________________
● 569 palavras ●

○ Não é a data de aniversário do Pedrux mesmo, apenas coloquei "uma data qualquer".

○ Sla, não sei se gostei ou não, só sei que fiz e vou postar.

○ Espero que tenham chor- gostado.

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora