°•Onerb pov•°
Estou indo para o dormitório do Chip, carrego um pelo com as suas mãos com cuidado para não deixá-lo cair, o sabor do bolo é morango e estou levanto para Chip por conta que hoje é seu aniversário.
Sei que ele não gosta de comemorar seu aniversário por conta que foi nesse dia que ele foi abandonado pelo seus pais e mandado para um orfanato onde sofreu muito na mão de seus colegas então ele odeia essa data mas eu não queria que esse dia passasse em branco.
Não convidei ninguém, apenas vai eu e o bolo que foi feito por minhas próprias mãos, espero que ele não se importe de eu estar fazendo isso, sei de como ele guarda receio desse dia mas a tentação foi maior.
Chego em seu dormitório pegando a chave que fica embaixo do capete e abrindo a porta, o dormitório inteiro está estava escuro, acendi a luz da sala que também é a cozinha e coloquei o bolo em cima da mesa.
Ando até o seu quarto ouvindo um baixo barulho de choro vindo de dentro dele, abro a porta e então vejo Chip sentado no chão, chorando.
Ando até ele preocupado e então me abaixo em sua frente.
- Amor. - Falei com minha voz calma e então ele me olha, seus olhos estão inchados parecia chorar a horas seguidas.
Em um movimento rápido ele me abraça, seu aperto é de alguém com medo, muito medo, consigo sentir algo molhado em meu pescoço, suas lágrimas.
- Você vai me abandonar também? - Falou demorando para pronúncia cada palavra por conta do choro.
Fico quieto, não sei oque dizer, dizendo a verdade estou supreso, nunca vi ele assim, nunca vi ele em um estado tão ruim.
- Eu sei que não sou bom, e sei que não sou o suficiente mas...você pode ficar?
As palavras deles saíram como uma súplica, ele me apertou mais forte, não sei oque ele queria agora mas parecia que não queria me deixar fugir.
Respiro fundo pensando nas minhas próprias palavras, tentaria ser breve mas bem clara, não gosto de situações assim.
- Meu amor, eu prometo não te deixar, para mim você é o suficiente, eu não vou te abandonar, nem posso, sem você eu iria morrer, não consigo mais viver sem você.
Minhas palavras saíram calmas, minha voz suave, sinto o aberto dele ficar mais leve e em um instante ele me solta me olhando.
Seguro sua mão fazendo um pequeno carinho em sua palma tentando o tranquiliza o máximo que posso, ele pareceu se acalmar com o tempo.
Me inclino e então o beijo, uma beijo calmo para acabar com aquele clima ruim, ele não recuou de meu doque até puxou meu corpo para mais perto do dele.
Me afasto passando a mão em seu rosto limpando as última lágrimas que ali tinha, ele me olha sorri e depois me abraça.
- Obrigado. - Ele fala me apertando um pouco mais forte. - Por tudo.
- Denada meu amor.
____________________________________________________________________________
● 522 palavras ●○ Capítulo curto porque peguei a ideia de um imagine e não sabia como continuar então vai ficar assim mesmo.
○ Devo postar mais um capítulo hoje ainda mas não é de certeza, tô com muito sono.
○ Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones Shorts. Creative Squad
FanfictionOnes shorts da creative squad. Maioria dos ones shorts serão enemies to lovers porque é meu gênero favorito mas terão outros gêneros também. Terá apenas os seguintes shipps: -Mendrux -Fern -Tonigon×Geleia -Chip×Onerb Terá apenas esses shipps p...